Design – Pen Drives jóias

Pen Drive Philips - Coração

Estes são pen drives jóias ou jóias de pen drives?
Levando a grife dos famosos cristais Swarovski – fabricante suíça de cristais -, essas belezuras armazenam 1GB e tem conexão USB.
Produzido pela Philips, estão sendo vendidos nos Usa por US$ 178.
Pen Drive Philips - Lock


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]

Twitter – empresas dos Estados Unidos estão descobrindo a força do Twitter

Empresas americanas aderem ao Twitter

[ad#Retangulo – Anuncios – Esquerda]As grandes empresas americanas parecem ter abraçado de vez as mídias sociais. Um recente estudo realizado pela Society for New Communications Research mostrou que mais de um terço das 500 maiores companhias americanas listadas pela revista Fortune usam o Twitter de forma recorrente.

Entre as top 100, o índice é ainda maior: 50%. Segundo o levantamento, quatro das cinco maiores empresas americanas — Walmart, Chevron, Conoco, Philips e General Electric — costumam postar informações no Twitter diariamente.

O estudo não analisa somente o Twitter. Cerca de 20% das 500 maiores empresas dos Estados Unidos contam com algum tipo de blog corporativo.

Seria legal saber qual a situação aqui no Brasil.

Carolina Meyer/Exame

Tela de Cinema – Philips lança TV widescreen no formato 21:9

televisao-21_9-da-philips-cuja-tela-tem-tamanho-semelhante-as-telas-de-salas-de-cinema
Televisão 21:9 da Philips, cuja tela tem tamanho semelhante às telas de salas de cinema

Clique para ampliar

O cinema em casa ganhou forma concreta com um novo lançamento mundial da Philips, ainda sem previsão de chegada ao Brasil. A TV Cinema 21:9 foi apresentada nesta quinta-feira (29), na Inglaterra, depois de ser demonstrada em outras cidades europeias.

A tela da linha TV Cinema, como o próprio nome diz, é widescreen (formato retangular), com extensão semelhante àquelas encontradas em salas comerciais.
Segundo o site TechRadar, o problema com o formato 21:9 é que a nova linha da Philips adotará apenas os conteúdos para Blu-ray. “Estamos conversando com fornecedores de filmes [para aumento da distribuição de Blu-ray no formato necessário]” confirmou um porta-voz.

O Blu-ray, segundo o porta-voz, é a fonte ideal para os formatos 16:9 e 21:9 –alguns discos, inclusive, já possuem a opção em seus menus.

“Vamos implantar o formato [em outras linhas de aparelhos] dependendo de aceitação. Acreditamos que haverá uma mudança para o formato 21:9 [a partir de outras marcas], e nós vamos ser os primeiros na mercado.”

A TV 3D também foi mencionada, mas não há previsão de que ela seja implementada no modelo 21:9.

Na demonstração desta quinta, a Philips mostrou algumas estatísticas do Centro de Pesquisa em Riscos da Universidade de Southampton, na Inglaterra.

Segundo os dados, 75% dos consumidores desejam a qualidade de imagem de um aparelho novo. Para 52%, a qualidade de som é fundamental, enquanto 42% responderam que um bom preço também é essencial.

“Seria criminoso abandonar [a inovação]”, disse o porta-voz da Philips durante a apresentação. “Esse ano será difícil, mas investiremos em tecnologia. O mercado precisa de inovação e, caso não a façamos, estamos fora.”

da Folha