loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

A peregrinação absurda a que a Justiça do Paraná submete um grupo de jornalistas domingo, 12 de junho de 2016

Magistrados movem série de ações contra jornalistas da ‘Gazeta do Povo’ após reportagem sobre ‘supersalários’ Ações judiciais obrigam repórteres do jornal a rodar o Estado do Paraná para responder a processos. Cena do filme ‘O Processo’, de Orson Welles, adaptado da obra de Kafka Há cerca de dois meses, um grupo de jornalistas percorre as estradas do Paraná tal qual o personagem principal do romance O Processo, de Franz Kafka. Na ficção, o protagonista Josef K. anda por corredores labirínticos de…

Jovem estuprada no litoral do paraná identifica o agressor terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Garota de 23 anos recebeu alta do hospital em Curitiba. Criminoso baleou jovem e matou o namorado dela no litoral do Paraná.A jovem de 23 anos que foi atacada em uma trilha no litoral do Paraná afirmou que não tem dúvidas sobre a identificação  do suspeito do crime. A jovem foi baleada e o namorado foi morto no dia 31 de janeiro. Ela recebeu alta do hospital nesta segunda-feira (23), em Curitiba. A garota saiu do hospital cercada por parentes,…

Estuprador que atacou o jovem casal no Paraná já tem retrato falado terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Clique para ampliar Tá aí o retrato do estrupador que atacou o jovem casal. Assassino é calvo, tem pele clara, olhos castanhos e cerca de 30 anos. A Secretaria de Segurança Pública do Paraná, divulgou o retrato falado do homem que atacou o casal de namorados em uma trilha em Matinhos (PR) no dia 31 de janeiro. O criminoso matou o rapaz, um estudante de direito de 22 anos, estuprou e baleou a jovem, de 23 anos. Segundo a polícia,…

Estuprador, que atacou o jovem casal no Paraná, não se ofereceu para ser guia terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Segundo a Secretaria de Segurança do Paraná, o agressor já abordou o casal com intenção de estuprar a jovem. Ao contrário do que vem sendo noticiado, o rapaz de 22 anos morto no Morro do Boi, em Matinhos, no litoral do Paraná, não foi assassinado por um falso guia turístico. Segundo informações da Secretaria de Segurança do Estado, o casal Ozires del Corso e Monique Lima, de 23 anos, foi abordado na trilha pelo agressor, que já demonstrava que sua…

A arte anda de ônibus no Paraná segunda-feira, 9 de junho de 2008

O ônibus, que ultimamente tem servido como suporte para publicidade — o que os publicitários gostam de chamar sofisticadamente de busdoor — é utilizado, também, como suporte para exposição de arte. A novidade, não é tão novidade assim, pois no nordeste, a rede de farmácias Pague Menos, desde os anos 90 usa os caminhões da empresa para expor obras de artistas cearenses. Artistas plásticos expõem trabalhos em ônibus no PR. São nove obras diferentes nos coletivos de Curitiba. Para artista,…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil