loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Eleições 2010: Políticos que ‘comeram’ do Panetone do Arruda são apoiados por PT e DEM sábado, 17 de julho de 2010

Nada mais parecidos que PT, PSDB e DEM. Qual siameses, os partidecos trafegam na sarjeta comum dos interesses pessoais. Os interesses coletivos, para o quais são eleitos suas (deles) ex-celências, que se dane. Prevalece sempre o “fazemos qualquer negócio”. Assim é que, como por exemplo, coligações as mais esdrúxulas são firmadas. O PDT, que faz  parte da base governista, no Maranhão, via Jackson Lago, apoia o tucano Serra. No interior de São Ppaulo, prefeitos do DEM declaram apoio a Dilma Rousseff. Agora,…

Eleições 2010: Partidos sitiados pela corrupção terça-feira, 8 de junho de 2010

A democracia no Brasil foi vencida pela corrupção. De todas as matizes ideologias, a sarfanagem campeia solta nas pradarias desavergonhadas de todos os partidos, ditos políticos, mas que na realidade são feudos “coronelistas” para a perpetuação de uma elite sem moral e sem nenhum escrúpulo. Alguns nefelibatas argumentam que no meio do joio existem grãos puros. Falácia! Se os há, são coniventes e/ou omissos, o que os torna tão putrefatos quanto os demais componentes da corja política que nos infelicita…

Eleições 2010: Serra tem que ser maior que o PSDB para ganhar sábado, 5 de junho de 2010

Respeitando, mas não concordando, com a opinião do articulista — veja texto abaixo — , acredito que o maior problema de José Serra é a definição de um vice. Pelo visto até agora entre os mais eplumados tucanos não há “unzinho”, que queira abandonar o poleiro para descer à planície e cerrar fileira ao lado de Serra na batalha da disputa elietoral. Quando olha para as fileiras do DEM,  Serra deve considerar os estrago que a turma do Panetone —…

Mensalão do DEM: Durval Barbosa diz que Rodrigo Maia recebia dinheiro do esquema de José Roberto Arruda sábado, 29 de maio de 2010

Como das vezes anteriores, caso do mensalão do PT, aos poucos os fatos vão envolvendo personagens nunca dantes imaginados fazendo parte do “imbroglio”. Fica-se sem saber até onde vai o denuncismo, ou se a verdade é a que está posta. Pela capacidade de ‘cineasta’ de Durval Barbosa, esse Panetone político é mais um complicador na campanha de Serra, que tem o DEM como aliado incondicional. Se Durval Barbosa continuar falando vai ser um salve-se quem puder nas hostes oposicionistas. O…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil