País estranho esse Brasil de Dilma e Veja

Marionete Manipulação Mídia Blog do MesquitaPaís estranho o Brasil. Como dizia Tom Jobim, “o Brasil não é para amadores”. Interessante é que a Veja, desanca com o PT e Governo e o governo e/ou empresas estatais e de economia mista são anunciantes importantes da Veja.

Dilma tenta tirar Lula do caminho e Lula tenta tirar Dilma do dele e a guerra do poder pelo poder continua. Quando disse lá atrás(com meus amigos), que as manifestações eram obra do LULA, para tirar Dilma do caminho, muita gente dizia que era muita “teoria da conspiração”.

Pior é que tem quem acredita na imprensa isenta. Enquanto o maior e único anunciante de peso for o GOVERNO, nunca teremos algo assim.

Quando li sobre a dita “teoria da conspiração”, sobre o domínio econômico do governo com a imprensa, para censurar as mesmas, não acreditava, mas hoje vejo que é a pura realidade.

Proibiram as propagandas de cigarros, que era a maior fonte de receita publicitária, depois tentaram proibir as de bebida, não conseguiram, mas restringiram e hoje o maior anunciante é o GOVERNO, seja com propagandas institucionais, seja das estatais.

Tá tudo dominado !

País estranho o Brasil. Apesar de ser alvo prioritário da  revista Veja, jornalista revela agora, que D. Dilma recebeu dono da Abril antes da revista Veja publicar reportagem montada contra Lula e Rosemary Noronha.


[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”]