loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

As razões que fazem de 2019 um ano chave para o Facebook sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Direito de imagemGETTY IMAGES Facebook está sendo investigado pela principal comissão reguladora do setor na União Europeia Uma ótima notícia para o Facebook: 2018 acabou. Uma notícia ruim: 2019 está apenas começando. Neste novo ano, os pedidos de desculpas da empresa darão espaço a sua responsabilização, e multas ou medidas regulatórias talvez sejam colocadas em prática. Pode ser alvo de uma multa pesada na UE… A Comissão de Proteção de Dados da Irlanda anunciou em dezembro que, ante “diversas notificações…

FaceBook e notícias falsas sábado, 17 de dezembro de 2016

Snopes, FactCheck e Politifact: os sites que ajudarão o Facebook a detectar notícias falsas. Mark Zuckerberg em Barcelona, no passado mês de fevereiro CORDON PRESS Iniciativa para evitar a divulgação de farsas conta com a participação de agências brasileiras O Facebook se associou a veículos especializados na confirmação de notícias para evitar a presença de notícias falsas na rede social. O processo seguirá dois passos, como explica a revista Wired: de um lado, os usuários poderão marcar as notícias como falsas…

Se você não quer que o WhatsApp envie seus dados para o Facebook, precisa correr terça-feira, 20 de setembro de 2016

Os usuários do serviço de mensagem instantânea WhatsApp que não quiserem o compartilhamento de seus dados com o Facebook têm até 25 de setembro para rejeitar os novos termos de privacidade. Os novos usuários, contudo, não terão essa opção. Novos usuários do WhatsApp serão obrigados a aceitar a nova política de privacidade para usar o aplicativo; eles terão de compartilhar os dados compulsoriamente Image copyrightPRESS ASSOCIATION Ao anunciar que mudaria a forma como lida com os dados de seus usuários, em…

Tecnologia: Você pode pagar a conta do jantar com este rival do WhatsApp segunda-feira, 20 de junho de 2016

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, anunciou em abril que o aplicativo de mensagens da sua rede social, o Messenger, ganharia bots, uma espécie de robôs que utilizam inteligência artificial para se comunicar com humanos em linguagem natural, sem comandos específicos.  Kiik: empresa tem bot para o aplicativo Telegram A Kiik, uma empresa concorrente da Cielo, já tornou isso realidade e oferece uma maneira de pagar a conta do seu jantar pelo aplicativo de mensagens e também no Telegram, concorrente do…

Cuidado com as fotos: o Facebook apagará pastas privadas quarta-feira, 15 de junho de 2016

A rede social obrigará os usuários a utilizar Moments pelo “perigo” de publicação por engano das fotos particulares que existem em sua nuvem. Assim é Moments A melhor maneira de conseguir que os usuários adiram a um novo serviço é, sem dúvida, não dar opção a outra coisa, e disso o Facebook entende muito. A rede social aprendeu logo a lição do Messenger: primeiro foram recomendações, depois avisos insistentes e, por fim, a obrigatoriedade. O colosso de Mark Zuckerberg quer…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil