Chiquinho Scarpa deu entrada no Hospital Sírio Libanês

foto-empresario-chiquinho-scarpa-hospital-sirio-libanes-internado
Empresário está no Hospital Sírio Libanês, na região central.
Família não divulgou o motivo da internação.

O empresário Chiquinho Scarpa está internado em São Paulo, no Hospital Sírio Libanês, na região central. A família não autorizou o hospital a dar informações sobre o paciente e nem o motivo da internação.

Por telefone, a mãe dele, Patsy Scarpa, informou no início da tarde desta quarta-feira (29) que Scarpa “não está em coma”, mas não quis dizer por que ele foi levado ao Sírio Libanês. “Ele está melhorando. Está sedado para não sentir dor. Não tem coma nenhum”.

do G1

Clodovil sofre queda e é internado em estado grave

Deputado Federal Clodovil que foi absolvido pelo TSE na quinta-feira(12) teve na madrugada de hoje(16) um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

O deputado federal Clodovil Hernandes, do Partido da República (PR), foi internado na madrugada desta segunda-feira (16), na UTI de um hospital particular de Brasília (DF). De acordo com informações de sua assessoria de imprensa, ele teria caído da cama e batido com a cabeça no chão, mas as últimas informações confirmam que antes da queda, Clodovil teve um AVC.

Clodovil teve hemorragia no lado esquerdo do cérebro e, em princípio, os médicos avaliaram que não se trata de caso para cirurgia e fazem a retirada de coágulos por meio de um catéter. O estado de saúde dele é considerado grave e ele está sedado e com pressão alta.

do G1

Zeca Pagodinho internado com pneumonia

zeca-pagodinho-internado-com-pneumonia

Zeca Pagodinho foi internado por causa de uma pneumonia na terça-feira. O cantor deu entrada na Clínica São José, em Botafogo, com um quadro de febre e tosse, após ter passado o fim de semana em Angra dos Reis.

Pagodinho fez exames de sangue e radiografia e os resultados identificaram a doença. O pneumologista Marcelo Kalichsztein deu ao cantor a opção de se recuperar em casa, mas o sambista preferiu a eficiência e a disciplina do hospital – ele não poderá beber nem fumar durante o tratamento, à base de antibióticos intravenosos e exercícios respiratórios.

Segundo a assessoria de Zeca, o cantor está bem, sentindo apenas os sintomas de uma gripe e que, após o diagnóstico, até foi à Cidade do Samba para fazer provas de roupa, antes de se internar. O sambista deve ter alta até o sábado.

do OGlobo