Delcídio Amaral, a Globo e a puxada no tapete do Temer

“Grobu” quer derrubar o Ladrão do Jaburu. Por quê?

Ora,ora, ora. Mais simples do que entender desculpa de político ladrão.

1. Absolver, ou manter nas gavetas profundas do STF, o Delcídio, para evita que ele faça delação premiada. O italiano sabe tudo da cozinha Marinha.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”]
2. Salvar a JBS – ainda é do Lulinha? Diz a Janaína, a tresloucada que a JBS é do Lulão e os batistas são somente laranja. Juro! Tá lá no twitter da r$45.000,00 – que é amaior anunciante na Vênus Platinada.
Se perder o patrocínio, apressa a quebradeira, que já começou, e mela a venda para “Hearst” mexicano Carlos “Telmex” Slim – o quarto homem mais rico do mundo.
Hoje comanda companhias de telecomunicações na Guatemala, em Porto Rico, no Peru, no Equador, em El Salvador, na Nicarágua, na Argentina, no Chile e na Colômbia.
Tem participação nas maiores companhias de telecomunicações do Canadá à Terra do Fogo. No Brasil comprou a participação da Globopar na rede de TV a cabo NET, que tem 6 milhões de clientes. Também controla a Claro, segunda empresa de celulares do país, com mais de 40 milhões de clientes, e a Embratel, que opera ligações à distância.
Seu investimentos nos Estados Unidos incluem participações na Philip Morris (hoje Altria Group), e na Saks Incorporated.
Tornou-se o maior acionista da MCI, a segunda operadora de telefonia de longa distância americana. Adquiriu cerca de 3% da Apple Computer – e um ano depois, com o surgimento do iMac, o valor das ações da empresa saltou de 17 para 100 dólares cada. E associou-se ao empresário americano Bill Gates, o dono da Microsoft, para criar um portal na internet destinado aos hispanos.
Acordem bebês! O jogo é pesado. Muito.
Basta né? CQD. Abaixo foto do Ômi”.

Eleições 2018 – Crivella X Doria

Crivella – Calo da Globo – aplica mais um cravo na ferradura dos Marinhos.

A rasteira do Crivella no Carnaval Globeleza. Fiquemos atentos ao desenrolar da trama. Crivella X João Dólar a caminho da rampa.
[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”]

Por quê da Globo fazer o que fez com Temer

*Quer saber por que a Globo deu a notícia?
Por Fernando Horta:
 
Muitos estão perguntando o . Vou tentar lançar luz aqui.
 
Quem trabalha com publicidade em SP sabe que há anos a Globo vem no vermelho. Seus custos são muito altos e desde que surgiu google, facebook e netflix ela não recebem mais quase 80% da verba de publicidade. A verba destinada à Globo vem caindo e cada vez mais rápido toda vez que se mostra que as pessoas ficam mais tempo no computador do que vendo televisão.
 
A JBS é a terceira maior anunciante da Globo. Sem o dinheiro da JBS a globo não paga as contas do mês. Quando da operação a “Carne é Fraca” a JBS perdeu algumas centenas de milhares de dólares e seu dono percebeu que estaria correndo risco. Secretamente ele foi à procuradoria fazer delação sabendo que com Moro ele não a teria.
 
Percebendo que mesmo com a delação a JBS seria cobrada por mais de 700 milhões de prejuízo do BNDS (que corrigidos e com multa ia para algo dos 3 bi) e ainda seria preso (como foram Odebrecht e Eike). O dono da JBS largou a delação para vários meios de informação. Quem desse o furo levava. A Globo poderia tentar segurar mas perderia o seu terceiro maior anunciante e quando outras emissoras ou mesmo as redes mostrassem a delação ficaria impossível (até para os mais tapados) deixar de reconhecer a globo como acobertadora de corruptos.
 
A Globo internamente julgou que o menor prejuízo dela seria colocar o governo Temer abaixo e agora tentar uma coalizão política para não deixar o país afundar na crise. A Globo precisa de uma coisa urgente: uma mudança de lei. Ela está falida mas a lei brasileira não permite a venda de empresas de telecomunicações a grupos estrangeiros (os únicos com grana para comprar a globo). Então ela precisa desta mudança. Lula não precisa fazer nada para ferrar a globo, basta vetar a lei que permitiria venda a grupo estrangeiro.
 
Diante da sinuca de bico que a JBS colocou a globo, ela escolheu tentar sair de heroína, imaginando que poderá manobrar sua legião de zumbis para TENTAR se salvar.

Senadores do PT encontram a cúpula da Globo!

A coisa mais intrigante do encontro do dono da globo com senadores do PT.

Realidade paralela?
Uma coisa me intrigou nas palavras de João Roberto Marinho aos senadores do PT num encontro confidencial noticiado pelo DCM.
É quando ele manifesta surpresa quando ouve que a cobertura das Organizações Globo é brutalmente desequilibrada contra o governo.
João, como é conhecido na Globo, é um sujeito afável, um bom ouvidor, como pude testemunhar nos anos em que trabalhei na casa.
Sabe reconhecer seus limites, o que é uma virtude. “Comecei no jornalismo, mas logo me dei conta de que não tinha talento”, me disse ele uma vez. “Fui para a área administrativa.”
É uma coisa rara este tipo de admissão.
Roberto Civita, perto de quem trabalhei anos, jamais reconheceu sua limitação como editor, com efeitos catastróficos para a Veja e para a Abril.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”]
João comanda a área editorial da Globo, e é quem faz a ponte com políticos e empresários.
Ele passa a opinião da casa em reuniões semanais no prédio da Globo no Jardim Botânico, no Rio.
Dela participam os chefes das diversas mídias da casa. Numa ata, distribuída posteriormente aos participantes, ficam registradas as diretrizes sobre os assuntos discutidos, em geral os mais complexos da cena política.
Merval e Kamel, cada qual dum lado da mesa em que os editores se reúnem, falam muito, mas quem decide e define tudo, com sua voz baixa e mansa, é João.
Tudo isso posto, e considerado que é um homem inteligente, como João pode alegar surpresa diante da visão de uma Globo sem isenção nenhuma na cobertura política?
Palmério Dória, jornalista que produz máximas sagazes sobre a política e a mídia, arriscou uma resposta nas redes sociais.
João mostrou, segundo ele, que não vê, não lê e não ouve nada em sua empresa.
É uma boa tirada, mas não reflete a realidade.
A primeira coisa que ele lê, pela manhã, é o Globo. E depois segue na Globo, da CBN aos jornais televisivos. Certamente incorporou o G1 à sua rotina de leituras.
Isso quer dizer que ele está a par do conteúdo da Globo.
Como jamais me pareceu um cínico ou mentiroso, a hipótese que me ocorre é a de um descolamento da realidade.
Vi isso acontecer na Abril.
Em certas conversas sobre a Veja, Roberto Civita se defendia de minhas críticas falando de uma revista isenta que só existia na sua imaginação.
Em corporações como a Globo e a Abril, os donos correm o risco de se cercar de pessoas que dizem apenas o que eles querem ouvir.
Não consigo imaginar ninguém, nas reuniões de terças feiras, que fosse capaz de dizer: “João, acho que temos que equilibrar a nossa cobertura. Tamos batendo demais.”
Como, fora das empresas, os donos convivem com bajuladores, eles tendem a ouvir apenas louvações que os levam a ter uma ideia edulcorada do jornalismo praticado por seus editores.
Acredito que João de fato se surpreendeu com o diagnóstico negativo, pesadamente negativo, que ouviu dos senadores do PT.
Ele disse que iria transmitir as impressões imediatamente a seus comandados.
Pelo que soube, os resultados logo apareceram. Numa única edição do JN, me contam, foi dado espaço a Lula e Dilma.
Os editores da Globo não são bobos.
Aquela é uma empresa papista. O papa falou, acabou a discussão. Ou então você é simplesmente descartado. Perenes, ali, apenas os Marinhos.
Por isso, você deve esperar, daqui por diante, uma Globo que pelo menos fingirá alguma isenção.
Dado o descalabro dos últimos meses, será um avanço.
Por PAULO NOGUEIRA – Via DCM

LAVA JATO, CIA, PF, e Moro devem dar golpe derrubando Dilma com vice assumindo. Somente militares poderiam impedir o golpe.

Acordei hoje com minha alma sentindo que vivemos um clima já de feriado ou de vésperas de grande decisão de Copa do Mundo…

Golpe de Estado,USA,CIA,, Blog do Mesquita

Pelo visto o golpe vai acabar ocorrendo e derrubarão Dilma, assumindo o vice, e acabei lendo dois textos que explicariam exatamente o que estaria em curso, algo muito maior do que pensamos como meros pobres mortais.

Ilusão se pensam que o golpe vai ocorrer apenas devido a extrema direita golpista no Congresso, e na mídia, PSDB, FHC, Globo, Veja, a classe média furibunda babando ódio e raiva ou uivando contra Lula, o PT e Dilma…

E a depender desta gente Dilma continuaria no governo até o final do mandato, mas o buraco é muito mais embaixo ou muito maior do que pensam os pobres coitados alienados ou manipulados, hipnotizados ou ludibriados, ou meros bonecos ou fantoches como sempre foram, bodes expiatórios…[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”]

Vamos ver mais uma vez a armação golpista que fabricaram por ocasião da morte de Tancredo, com a choradeira toda somente para encobrir ou justificar a posse do vice, Sarney, sem que o titular tivesse tomado posse…a lavagem cerebral enorme que sempre rolou desde o golpe de 64 até hoje…

E quando em meio a farra do plano cruzado, que durou somente mais seis dias após as eleições, espertamente foram eleitos como constituintes, na Constituinte Congressual que fabricaram, e rascunharem a Constituição golpista atual dando continuidade ao mesmo regime desde 64…

E ainda na festa alienada dos caras pintadas fabricados pelas mídias golpistas de sempre derrubando Collor somente para impedir que Brizola pudesse ser o próximo presidente do Brasil, depois de Collor, em golpe claro, mas contando com a adesão do pt e da esquerda social democrata inaugurando os últimos vinte anos de roubalheira e entreguismo completo.

A orquestração golpista atual é enorme e profunda, séria, teleguiada pelos interesses americanos claramente ou das grandes corporações americanas e globais e elas mandam em tudo até nos EUA, com o Obama sendo apenas outro fantoche ou boneco… tudo pelos negócios apenas…

Um dos textos que chamaram nossa atenção revelando as causas prováveis do golpismo de uma forma irrefutável foi:

“O desespero da oposição tem fundamento (por Alberto Kopittke)”.

O desespero da oposição e das elites corruptas de sempre decorre devido ao fato do projeto nacional desenvolvimentista do PT acabar dando certo a partir do segundo semestre de 2016 e então eles não podem esperar mais e precisam interromper agora os governos do PT antes que nunca mais tenham chances eleitorais de vencerem alguma eleição.

Mas precisam destroçar ou liquidar inclusive com o Lula de forma que ele não possa mais ser candidato na próxima eleição…

O Brasil realmente sairia da crise a partir do segundo semestre do ano que vem e os frutos de grandes obras começariam a aparecer e o sucesso do PT e Lula seria completo.

Se a crise atual é psicológica em grande parte, de 60 a 70 %, ou fabricada com fins golpistas, resta saber se a crise real não acabara explodindo depois, após a derrubada de Dilma e o banimento do PT e Lula, com o feitiço voltando-se contra os feiticeiros de plantão…

E vão destroçar inclusive o Eduardo Cunha, e ele deve ser destronado como presidente da Câmara, para não atrapalhar o vice, Michel Temer, que curiosamente esteve nos EUA dias depois que a Dilma esteve lá, parece que recebendo as bênçãos do império…

FHC e Lula estiveram lá também antes de tomarem posse nos seus governos…

Tais elites e seus donos não aceitam o descolamento do PT do modelo neoliberal sendo imposto desde o golpe derrubando Collor para evitar Brizola, com os governos do PSDB e do PT até agora, ou até começarem este rumo nacional desenvolvimentista, e querem deter a todo custo já este rumo do PT e seus governos.

O outro texto revelador do golpe é “O BRASIL E OS TELHADOS DE VIDRO DE SEUS REPRESENTANTES”, da Profa. Guilhermina Coimbra, publicado aqui na Tribuna da Imprensa Online, em POLÍTICA, o link para ser copiado ou compartilhado nas redes sociais é:
https://www.facebook.com/tribunadaimprensaonline/posts/1655183668050112:0

O coração deste projeto nacional desenvolvimentista está sendo atingido pela operação Lava Jato da PF e por Moro, teleguiados pela CIA, e realmente tentam destroçar os projetos nacionais maiores tanto da PETROBRAS e do pré sal, quanto da energia nuclear, como o de uma empresa brasileira, a ODEBRECHT, ousando produzir armas ou trabalhando para o exército brasileiro a caminho de uma independência em tais setores, do petróleo, de armas e de energia nuclear, e os EUA não querem o Brasil voando por conta própria em tais áreas estratégicas para eles.

Somente os militares poderiam deter o golpe sustentando Dilma e o projeto nacional desenvolvimentista que de certa forma repete Getúlio Vargas, Jango e Brizola, todos destroçados pela CIA e pelas elites corruptas e golpistas de sempre, ou intervindo diretamente assumindo novamente o governo num contra golpe.

No entanto dificilmente farão isto sem forte apoio popular interno e sem apoio internacional, e da ONU, e dos EUA, até porque sempre agiram afinados com os americanos desde o golpe de 64 orquestrado pela CIA.

É bem provável que lavem as mãos e fingindo-se de mortos…

Preparem-se todos para vivermos novamente o clima festivo ou de oba oba como se os brasileiros tivessem ganhos mais uma Copa do Mundo, com novos caras pintadas e a bandeira nacional, alienados ou hipnotizados como sempre foram desde 64.

Os espertos, os cabritos, somente conseguem tomar conta da horta graças a uma enorme maioria de otários ou beatos e fanáticos dominados pelas ideologias, primeiro as religiosas, e depois as políticas, mas também as ideologias econômicas ou do consumismo, das drogas, do futebol, das mídias, da música, das bebidas, etc., e quase nada mudou desde os militares.

Completamos 51 anos sem uma Constituição legítima ou oriunda de uma Constituinte Soberana e Independente, e com isto sem democracia de fato.

E a coisa pode ficar ainda pior com a extrema direita golpista que já acabou regularizando a terceirização detonando a CLT de GETÚLIO VARGAS…trevas puras vindas pela frente?

Veremos.
Por:João Luiz Garrucino

Internet. Globo compra Mundi, comparador de preços de hotéis e passagens aéreas

Globo compra Mundi, comparador de preços de hotéis e passagens aéreas

Um ano após estrear, serviço brasileiro que compara tarifas de hotéis e passagens aéreas é adquirido pela holding da TV Globo e Globo.com.

A Globo Comunicação e Participações (GCP), holding responsável pelo canal TV Globo, pelo portal Globo.com e pela gravadora Som Livre, revelou nesta segunda-feira (9/11) que comprou o comparador de preços de turismo Mundi. O valor da transação não foi relevado.

O Mundi foi colocado no ar em outubro de 2008 por Guilherme Pacheco, José Guilherme Pierotti e Roberto Malta, três dos quatro sócios que criaram o BondFaro, comparador de preços que acabou comprado pelo seu principal rival, o BuscaPé, em maio de 2006. O valor do negócio também não foi divulgado na época.

Com a compra, Pacheco, Pierotti e Malta se tornam sócios da GCP na Mosaico Negócios de Internet S.A., holding onde o Mundi será gerenciado e que espera atrair novos projetos, sejam eles criados internamente ou adquiridos, segundo o cofundador e diretor geral da nova companhia, Guilherme Pacheco.

Com o negócio, a GCP assume a participação que os primeiros investidores, responsáveis por injetarem cerca de 3 milhões de dólares no serviço de turismo, tinham na Mundi.

“A Mosaico será uma holding de projetos de internet onde o Mundi é apenas o primeiro deles. Pretendemos adicionar novos negócios”, explica. O grupo funcionará como um fundo de investimento “com uma gestão muito mais mão na massa”, com os fundadores acompanhando de perto o desenvolvimento dos projetos gerados.

Criado pouco mais de dois anos após a fusão do BondFaro com o BuscaPé, o Mundi tem média de 1,5 milhão de visitantes únicos mensais, com expectativa que atinja 2 milhões de visitantes únicos no final do ano, segundo ele.

O serviço busca tarifas em mais de 130 mil hotéis pelo mundo, sendo 15 mil deles no Brasil, e em companhias aéreas por passagens de avião, além de filtrar os resultados por bairros e indicar atrações turísticas.

Pacheco explica que o Mundi usa o mesmo conceito do BuscaPé e do BondFaro, “mas aplicado a outro problema”, agregando tarifas de quartos a partir de dezenas de sites dos próprios hotéis ou de agências, como é o caso da Hoteis.com, que estreou no mercado brasileiro em outubro.

As buscas são feitas nos bancos de dados de mais de 20 clientes, como Decolar, Booking.com, HóspedeVIP, Panamericano Viagens e ClickHotéis, além da já citada Hoteis.com.

O Mundi aposta na capacidade da sua comunidade em classificar os hotéis oferecidos como forma de diminuir a possibilidade de consumidores pagarem por um serviço ruim, diz Pacheco.

Segundo Pacheco, a Mundi dentro da CGP tenta “capturar oportunidades (para faturamento) na internet diferente das publicidades convencionais”, como mídia gráfica, principalmente, em um modelo que aposta na geração de “leads”.

O executivo faz a ressalva que a operação continua independente da Globo.com, embora admita que “é óbvio que qualquer negócio (conjunto) que seja proveitoso para ambos, vamos fazer”.

Procurada para comentar o papel da Mosaico dentro da estratégia online da companhia, a GCP preferiu não comentar a aquisição.

Por Guilherme Felitti/IDG Now

TV Globo e Folha de São Paulo restringem uso de blogs, Twitter e outras redes sociais

A TV Globo divulgou um comunicado interno na noite desta quinta-feira (10/09), em que restringe o uso de blogs e redes sociais pelos seus contratados. A medida atinge tanto artistas, como jornalistas e outros profissionais da emissora.

“A divulgação e ou comentários sobre temas/informações direta ou indiretamente relacionados às atividades ligadas à Rede Globo; ao mercado de mídia e ao nosso ambiente regulatório, ou qualquer outra informação/conteúdo obtidos em razão do relacionamento com a Rede Globo são vedados, independentemente da plataforma adotada, salvo expressamente autorizada pela empresa”, informa o comunicado.

A Globo também exige autorização prévia para que os contratados possam ter blogs, Twitter e outras redes sociais vinculados a outros veículos de comunicação. “A hospedagem em Portais ou outros sites, bem como a associação do nome, imagem ou voz dos contratados da Rede Globo a quaisquer veículos de comunicação que explorem as mídias sociais, ainda que o conteúdo disponibilizado seja pessoal, só poderá acontecer com prévia autorização formal da empresa”.

A decisão gerou repercussão, mas até o momento somente artistas da emissora se manifestaram. A atriz Fernanda Paes Leme reclamou.”Não existe Arte sem liberdade de expressão!!”. “Blog, twitter ajudam o público a conhecer o artista por trás do personagem… eu vou continuar por AQUI!”. Jornalistas procurados pelo Comunique-se informaram que ainda não haviam recebido o comunicado.

Apesar das restrições citadas, a Central Globo de Comunicação informou que não veda qualquer plataforma para o uso pessoal, mas que as ferramentas devem se limitar a isso. “A presença individual e particular dos nossos contratados deve se restringir, se desejada, exatamente a este universo, estando totalmente desvinculada da atuação na Rede Globo, nem tampouco associados a outros veículos de comunicação. Se essa separação clara não puder ser estabelecida, o uso dessas mídias fica inviabilizado”.

A emissora carioca alega que a medida tem o objetivo proteger seus “conteúdos da exploração indevida por terceiros, assim como preservar seus princípios e valores”.

Da Redação

Folha cria regras para jornalistas usarem Twitter e blogs
Izabela Vasconcelos, de São Paulo

O jornal Folha de S.Paulo anunciou em comunicado interno, que os jornalistas e colunistas do veículo devem seguir algumas regras ao usar redes sociais, como Twitter e blogs. A recomendação, assinada pela editoria executiva, é que os profissionais não assumam opiniões partidárias, sobre qualquer candidato ou campanha, e também veda a publicação de conteúdo exclusivo, acessível apenas para assinantes do jornal.

Os jornalistas que quiserem citar alguma matéria exclusiva poderão fazer referência ao material, publicando o link para o acesso do conteúdo na íntegra. “Não devem colocar na rede os conteúdos de colunas e reportagens exclusivas. Esses são reservados apenas para os leitores da Folha e assinantes do UOL. Eventualmente blogs podem fazer rápida menção para texto publicado no jornal, com remissão para a versão eletrônica da Folha”, explica o texto.

Um dos jornalistas da Folha aguardava pela decisão. “Já sabia que iriam fazer isso. Tinha muita gente abusando. Você não pode emitir opinião de uma matéria que você cobriu”, declarou.

Outro profissional do veículo também esperava esse tipo de orientação do jornal. “Esperava que adotassem uma medida nesse sentido, principalmente pelo direito autoral. A decisão não mudou em nada meu procedimento no Twitter. Eu não faço nada no Twitter que eu não faria na Folha”, revelou o jornalista, que acredita que o conteúdo exclusivo deveria ser liberado. “Seria bem mais proveitoso, mas essa é outra questão”.

Apesar de defender as orientações do jornal, o profissional afirmou que o veículo é rigoroso em relação à imagem dos jornalistas do grupo. “Excedem no rigor, tudo tem que pedir autorização, para entrevistas, palestras, enfim…”.

Globo procura sucessor para Galvão Bueno. Que notícia MARAVILHOSA!!!!

galvao-bueno-locutor-globo-foto

As preces do espectadores foram ouvidas. Já estava na hora, GLOBO!!! Já vais tarde, Galvão Bueno!

Infelizmente teremos que esperar até 2014.

Arg!!!

A Globo passou os últimos meses procurando, em sigilo, um locutor esportivo de primeira linha, que se transforme um dia numa espécie de “sucessor” de Galvão Bueno, de acordo com a coluna Ooops!, do UOL.

[ad#Retangulo – Anuncios – Esquerda]A Globo estaria atrás de um novo nome, que não seja conhecido nem no rádio. Segundo a coluna, essa “caça” não significa que Galvão, 59, vá se aposentar em breve.

Ele só deve pensar em parar após a Copa do Mundo no Brasil, em 2014, quando terá 64 anos. Mas o ponto é que a Globo pensa tudo de forma tão estratégica e antecipada, que já procura o “novo Galvão”.

No ano passado, a emissora chegou a fazer uma oficina de locutores esportivos. Vários nomes foram chamados, fizeram exercícios e testes, mas ninguém foi aprovado. A preocupação então cresceu.

Na “hierarquia” de locutores, a Globo tem Cléber Machado e Luiz Roberto. Cléber também acaba de renovar contrato, após sofrer assédio pesado da Record. Ainda assim é muito pouco para a emissora, que ainda detém o monopólio das transmissões da maioria dos esportes nacionais.

do Folha

Veja abaixo algumas pérolas das Buenices globais

Galvão Bueno – O leitor desabafa

Galvão Bueno  ataca outra vez

Só rindo o pé frio Global

Camões Socorro!!! – Buenices – Galvão Bueno

Frasário –  Humor – Galvão e Galvão

Frasário – Galvões

Galvão Bueno – Não sou só eu

Camões, socorro!!!

Óctuplos – Mulher deu a luz a 8 bebês

1, 2, 3, 4, 5, 6 ,7 …. 8… OITO? Essa notícia é no mínimo curiosa…
O oitavo bebê não era esperado.

veja matéria abaixo:

[ad#Retangulo – Anuncios – Esquerda]Os médicos que participaram da cesariana dos óctuplos nascidos na segunda-feira em Los Angeles, na Califórnia, disseram que esperavam o nascimento de apenas sete bebês.

“Foi um choque, principalmente com o oitavo bebê”, disse a médica Karen Maples.

A mãe, os seis meninos e as duas meninas estão em bom estado.

Segundo os médicos, os bebês pesam entre pouco mais de meio quilo e um quilo e meio.

“As crianças gritavam e choravam muito vigorosamente. Sua mãe se encontra muito bem.

As expectativas são boas”, disse Harold Henry, um dos médicos do hospital.

Os médicos do hospital têm esperança de que os oito bebês sobrevivam, embora tenham esclarecido que as próximas 72 horas serão cruciais.

“Teremos que prestar muita atenção e ter muito cuidado nos próximos dias”, frisou Henry.

Segundo o “Los Angeles Times”, o primeiro parto de óctuplos nos EUA ocorreu em Houston, no Texas, em 1998.

Na ocasião, foram seis meninas e dois meninos. Uma das crianças morreu uma semana depois.

O hospital disse que não vai divulgar o nome e a procedência da mãe, nem se ela passou por inseminação artificial.

Fonte: G1

Carro “voa” e fica entalado no telhado de igreja

O acidente aconteceu na Alemanha, tudo indica que o “prodígio” que conseguiu a “proeza” estava embriagado.

Leia abaixo:

Um motorista lançou o carro num telhado de uma igreja na Alemanha.

O motorista, de 23 anos, estava em excesso de velocidade quando perdeu o controle, passou sobre um gramado elevado e voou 30 metros até parar no telhado, a sete metros do solo, segundo a polícia.

Ele ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital.

As autoridades investigam se ele estava embriagado.

Imagem de TV (abaixo) mostra os serviços de emergência resgatando carro que ficou entalado no telhado de uma igreja nesta segunda-feira (26) em Limbach-Oberfrohna, na Alemanha.

Carro Voador na Alemanha* Clique na imagem para ampliar *
 (Foto: Reuters) 

Fonte: G1