Fundos de Pensão e a “caixinha do BNDES

Chegaram nos “Fundos de Pensão”, mas e a “caixinha” do BNDES e BNDESpar?

Não vão investigar? Não vão abrir?

Dizem que se investigada com profundidade os corruptos do mensalão e petrolão parecerão meros ladrões de galinhas (alguns são os mesmos, mas há outros…)[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”]

Inúmeras empresas sérias bateram à porta desse banco e nunca conseguiram nada, mas os grandes, os “influentes” e poderosos, os “doadores”, que conheciam o “caminho das pedras” … tudo!

Bilhões de dinheiro público barato distribuído e em troca a população brasileira obteve, compra e fechamento de empresas, demissões de trabalhadores, e concentração de setores da economia na mão de poucas empresas reduzindo ou eliminando a concorrência que é tão saudável para os consumidores. Tudo por corrupção e troca de interesses!

Enriquecimento ilícito, com o dinheiro público barato, têm que devolver tudo com juros e correção monetária, além de irem para a cadeia!

As maldades dos pacotes do Michel Treme, o pequeno, não poderão ser desfeitas tão cedo, pois estão colocando até prazo mínimo para qualquer alteração na constituição.

E vamos deixar nos convencer que o INSS está falido ou acreditar nos levantamentos dos auditores que demonstram totalmente o contrário.

É só acompanharmos e analisarmos com frieza.

Brasil – BNDES, Fundos de Pensão e a Operação Greenfield

Chegaram nos “Fundos de Pensão”, mas e a “caixinha” do BNDES e BNDESpar?

corrupcaobrasilfundos-de-pensaobndesblog-do-mesquita

Não vão investigar? Não vão abrir?

Dizem que se investigada com profundidade irá fazer os corruptos do mensalão e petrolão parecerem meros ladrões de galinhas (alguns são os mesmos, mas há outros…)!

Inúmeras empresas sérias bateram à porta desse banco e nunca conseguiram nada, mas aos grandes, os “influentes” e poderosos, os “doadores”, que conheciam o “caminho das pedras” … tudo!

Bilhões de dinheiro público barato distribuído e em troca a população brasileira obteve, compra e fechamento de empresas, demissões de trabalhadores, e concentração de setores da economia na mão de poucas empresas reduzindo ou eliminando a concorrência que é tão saudável para os consumidores.

Tudo por corrupção e troca de interesses!

Enriquecimento ilícito, com o dinheiro público barato, tem que devolver tudo e com juros e correção monetária além de ir para a cadeia![ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”]