Vídeo “picante” de estudantes vira filme pornô

Estudantes fazem filmes picantes e distribuem pelo celular no ES

Mãe de uma jovem que recebeu a gravação procurou a direção da escola. De acordo com Superintendência, vídeo foi feito fora do colégio.

Filmes pornôs feitos por alunos de uma escola estadual de Aracruz estão circulando entre os adolescentes. Os vídeos foram espalhados entre os estudantes pelo celular. A mãe de uma jovem que recebeu a gravação procurou a direção da escola.

Os vídeos mostram cenas entre dois garotos e outras cenas entre duas meninas praticando sexo. Três deles estudam no colégio, localizado no centro da cidade, e as meninas ainda estão de uniforme.

De acordo com a direção da escola, os vídeos não foram gravados nas dependências da instituição e não há como impedir que esse tipo de material se propague entre os estudantes. Segundo a direção, todos os alunos que aparecem nas imagens são menores de idade e acionou o Conselho Tutelar, a Vara da Infância e da Juventude e os pais.

A Superintendência Regional de Educação de Vitória constatou que os vídeos foram produzidos na casa de um amigo dos alunos, fora das dependências da escola.

Fonte: Saiu no Jornal

The Pirate Bay Condenado – 1 ano de prisão e multa milhonária

Os responsáveis pelo site de direcionamento para downloads gratuitos via redes P2P, The Pirate Bay, recebem pena de um ano de prisão e terão que pagar uma indenização milhonária!

Leia matéria abaixo!

responsaveis-pelo-pirate-bay-condenados-na-suecia

As agências de noticias mundiais acabam de divulgar o veredito do Tribunal Distrital de Estocolmo para o caso The Pirate Bay.

O tribunal condenou Fredrik Neij, Gottfrid Svartholm, Peter Sunde e Carl Lundstroem – a pagar uma indemnização de 30 milhões de coroas (2,72 milhões de euros / 3,56 milhões de dólares ou aproximadamente 7,7 milhões de reais) e a um ano de prisão, por violação de direitos autorais.

Os quatro negaram qualquer irregularidade.

Em comunicado oficial depois do julgamento, John Kennedy, o presidente e CEO da International Federation of Phonographic Industries (IFPI), uma das associações que processou o TPB, declarou que o veredicto se trata de “uma boa notícia a todos, na Suécia e internacionalmente, que estão ganhando a vida e fazendo negócios de atividade criativa e que precisa saber que seus direitos são protegidos por lei”.

Peter Sunde, um dos condenados, postou em seu Twitter oficial: “Fiquem calmos – nada vai aconteceu ao TPB, a nós pessoalmente ou ao compartilhamento de arquivos tampouco. Isso só é um teatro para a mídia”.

Anteriormente, o mesmo Peter Sunde havia declarado que, caso perdesse no resultado de hoje,o The Pirate Bay recorreria da decisão.

 

– História –

Fundada em Estocolmo em 2004, o site The Pirate Bay é considerado o principal site do mundo para compartilhar filmes, música, jogos e programas, e estima-se que conta com entre 22 e 25 milhões de usuários no mundo todo. A Procuradoria sueca abriu um caso contra o site em 2005 e, em maio do ano seguinte, a polícia deteve três dos acusados em uma operação na qual foram confiscados todos os servidores. Os quatro responsáveis foram acusados formalmente em janeiro de 2008.

 O julgamento contra o site The Pirate Bay foi considerado decisivo na disputa mundial sobre o download gratuito de música, filmes, software e outros produtos digitais.

Wolverine – Cópias ilegais já estão nos sites de torrets

x-men-origins-wolverine-poster-foto
Segundo site americano, a versão que vazou na internet não tem alguns efeitos especiais. A pirataria vai atrapalhar a bilheteria do filme, um dos grandes lançamentos da temporada?

Segundo site americano, cópia de superprodução da 20th Century Fox está disponível em sites de torrent um mês antes do lançamento.

O blockbuster X-Men Origins: Wolverine, maior aposta da 20th Century Fox para a temporada de férias americanas de 2009, vazou na íntegra na internet, segundo informações do site americano especializado em entretenimento HitFix. O filme deveria estrear só no começo de maio, mas já é possível encontrar cópias em sites de compartilhamento de arquivos. Não se sabe como o vazamento aconteceu e o estúdio ainda não se pronunciou sobre o fato.

Em fóruns de discussão, internautas que baixaram a versão ilegal de Wolverine afirmam que a qualidade de imagem da cópia é alta, comparável à de DVDs, mas que a versão ainda não está finalizada: faltam efeitos especiais e também materiais de identidade visual, como marcas d’água. Várias críticas negativas ao filme já estão sendo escritas nas internet.

Outros filmes já vazaram para a internet antes de serem lançados, mas Wolverine, que tem um orçamento muito alto e o ator Hugh Jackman – apresentador do Oscar de 2009 – no papel principal, é o maior de todos.

da Época

Cinema Nacional – Filme “Se eu fosse você 2”


Recorde no cinema brasileiro
A estréia do filme “Se eu fosse você 2” foi vista por 575.000 pessoas, recorde para filmes brasileiros em catorze anos.

Foi do tipo arrasa-quarteirão o fim de semana de estreia de “Se eu fosse você 2” exibido em 330 cinemas. O filme é dirigido por Daniel Filho. Foi o melhor resultado de público do cinema brasileiro numa estreia desde meados dos anos 90, quando ocorreu a chamada retormada. Supera, assim, Carandiru, até agora o número 1, com 468.000 espectadores no primeiro fim de semana. A continuação tem tudo para ir além da versão original, que alcançou 3,6 milhões de espectadores e foi o filme nacional mais visto de 2006.

da Veja