loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Documentos provam que Nathalia Queiroz,assessora de Jair Bolsonaro na Câmara, nunca pisou lá domingo, 3 de março de 2019

Nathalia Queiroz, segundo Jair Bolsonaro, era funcionária de seu gabinete de deputado federal, mas nunca teve o crachá. Ela também não tinha vaga de garagem no prédio e nem mesmo consta dos registros de visitantes da Câmara. Foto: Reprodução/Instagram UM CRACHÁ. PARECE POUCO, mas, para entrar na Câmara dos Deputados, o plástico pendurado no pescoço é essencial. Quem não é funcionário nem credenciado (como os jornalistas, por exemplo) não escapa de um burocrático registro que exige entregar um documento e tirar uma…

Milicianos e candidatos falsos são duas metades da mesma laranja no pomar do PSL segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

“ESTÃO NOMEANDO corruptos e gente de esquerda no segundo escalão. Não foi esse o combinado e o prometido durante a campanha. Falei para o ministro que, agindo assim, o governo está ‘dando pano para manga’ e aí vão bater mesmo”, disse a senadora do PSL Soraya Thronicke, como se o grande problema do governo estivesse no segundo escalão, e não no Planalto. Não, senadora. Não estão batendo no governo por causa dos corruptos e “esquerdistas” do segundo escalão, mas pelos vários…

Inacreditável: Gabinete de Bolsonaro atestou frequência de filha de Queiroz que era personal trainer no RJ terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Gabinete de Bolsonaro na Câmara não registrou nenhuma falta ou licença de Nathalia Queiroz. Ela trabalhava como personal trainer no Rio de Janeiro durante o período em que era assessora. Agência Brasil. O gabinete de Jair Bolsonaro (PSL) na Câmara dos Deputados atestou, durante quase dois anos, que a ex-assessora parlamentar Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz, cumpria 40 horas semanais durante o período em que trabalhou para o então deputado federal. A confirmação foi obtida pela rádio CBN por meio…

Caso Queiroz e os Bolsonaros: ausências em depoimentos e perguntas sem respostas quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

O senador eleito Flávio Bolsonaro. ROQUE DE SÁ. AGÊNCIA SENADO O Ministério Público do Rio ameaçou endurecer contra o motorista Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, investigado por movimentações financeiras suspeitas. O caso já completou mais de um mês, e nesta terça-feira as duas filhas e a mulher de Queiroz não compareceram para depor. Em nota, o MP fala que o relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras que cita os quatro membros da família “permitem o prosseguimento…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil