loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Eleições 2010: Lula cortou a cabeça de senadores desafetos terça-feira, 5 de outubro de 2010

Lula impõe derrota aos algozes e remodela o Senado Tasso e Virgílio, dois dos ‘pesos pesados’ da oposição que a ‘onda Lula’ engolfou A infantaria acionada por Lula contra os “algozes” de seu governo surtiu efeitos devastadores no Senado. Foram à bandeja os escalpos de vários pesos pesados da oposição. Entre os senadores que tiveram a cabeça apartada do pescoço estão: Arthur Virgilio (PSDB-AM), Tasso Jereissati (PSDB-CE), Marco Maciel (DEM-PE), Efraim Morais (DEM-PB), Heráclito Fortes (DEM-PI) e Mão Santa (PSC-PI)….

Eleições 2010: Propaganda do DEM usa ilegalidades que condena no PT sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pode ser que não faça muito bem à saúde da candidatura de José Serra a associação de sua (dele) imagem com o DEM. Afinal, depois do mensalão do Panetone de Brasília, o partido derivado do velho e corroído PFL, é um exemplo de telhado de vidro. Arrasta agora os funcionários fantasmas do senador Efraim Moraes — DEM, PB. — e a condenação a dois anos de prisão do ex-prefeito de Curitiba Cássio Taniguchi – DEM,SC. — por apropriação indébita de…

Mensalão do DEM: Ricardo Noblat “apunhala” José Roberto Arruda sábado, 20 de fevereiro de 2010

Noblat “apunhala” o demo Arruda [ad#Retangulo – Anuncios – Esquerda]A mídia golpista brasileira é caradura. O governador demo José Roberto Arruda está preso em Brasília, o que evidentemente abala os planos do “vice-careca” do tucano José Serra, e ela ainda tenta aproveitar o caso para desgastar o governo Lula. Os jornalões oligárquicos e as redes “privadas” de televisão chegaram a insinuar que o presidente “lamentou” a detenção do líder do “mensalão do DEM“. Na verdade, ele havia lamentado o episódio…

Diretor do Senado divulga nota em defesa de Tasso Jereissati quinta-feira, 2 de abril de 2009

O diretor-geral do Senado, Alexandre Gazineo, divulgou nota nesta quinta-feira em defesa do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). Reportagem publicada hoje pela Folha mostra que Tasso gastou R$ 469 mil em recursos do Senado para fretar jatinhos entre 2005 e 2007. Gazineo afirma que a utilização da cota no fretamento de aviões tem “absoluto caráter de legalidade”. Segundo ele, ato da direção do Senado editado em 1988, referente à cota de passagens aéreas, é omisso no que diz respeito à utilização…

Congresso no fundo do poço quarta-feira, 11 de março de 2009

Brasil: da série “O Tamanho do Buraco”! O que se podia esperar de um senado que renova com Zé Sarney? É o Efraim, quer dizer é o fim da picada. Agora, que todos os Tupiniquins vistamos a carapuça. Afinal, nenhuma das 81 ex-celências é biônico. Todos foram eleitos por nós. Congresso se ‘aperfeiçoa’ e adota o autoachincalhe Há vários parlamentares inconformados com a forma desairosa como o Congresso é apresentado no noticiário. Muitos defendem inclusive que, em nome da preservação…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil