loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Violência contra a mulher é violência contra a humanidade segunda-feira, 22 de abril de 2019

A violência contra a mulher é violência contra a humanidade. Enganam-se os machistas ao relegarem o problema como afeto somente ao ambiente doméstico. Não existe democracia sem Direitos Humanos. Na realidade, a violência contra a mulher vai além da física. Além do mais a violência contra o ser humano fere valores, normas, condutas e convenções. Cedo ou tarde, os indiferentes, omissos ou coniventes com esse “status quo” serão vítimas indiretas dessa barbárie doméstica, e praticada em diversos países como ato punitivo amparado…

Brasil, uma democracia (?) – já houve em alguma época? – em decadência! domingo, 21 de abril de 2019

Brasil, uma democracia (?) – já houve em alguma época? – em decadência! Sempre me pergunto qual o motivo que levou o Brasil a ser sub-desenvolvido, ter uma população carente de saúde, educação e desenvolvimento, qual o motivo de um país tão rico e que tinha tudo para ser desenvolvido, ser um país com um povo tão pobre e carente como é nosso povo, e a resposta me vem a mente em um único sopro: ”Rentistas + Polícalha = A…

Maduro reprime protesto da oposição na Venezuela domingo, 10 de março de 2019

Polícia reprime protesto e impede apoiadores de Guaidó de montar palanque Manifestação convocada pelo líder opositor, Juan Guaidó, foi dispersa com gás lacrimogêneo pela polícia em Caracas. União Europeia poderá endurecer sanções contra Nicolás Maduro, diz ministro alemão. A polícia venezuelana utilizou gás lacrimogêneo para dispersar uma manifestação convocada para este sábado (09/03), em Caracas, pelo líder da oposição e autoproclamado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó. Os manifestantes recuaram, mas optaram por permanecer nas imediações do local marcado para…

É Freud – Picles & Drops terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

O título de imbecil do ano, vai por imensurável mérito ao ator José de Abreu que se auto proclamou Presidente do Brasil. Comparar o Brasil, apesar dos Bozos, idólatras e demais comedores de cocô de ameba, à ditadura escorchante do Nicolás “Podi” Maduro na arrasada Venezuela, é ato capaz de ressuscitar o sempre atual Stanislaw Ponte Preta e seu imortal FEBEAPA – Festival de Besteira que assola o País. No momento o Brasil não serve de exemplo para nenhum país:…

Daniel Ortega, a decepção vital da esquerda segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

O ditador está nu, embora empenhado em cantar hinos sandinistas e lançar discursos vazios Protestar hoje contra o presidente Ortega é considerado crime de terrorismo. Bolsonaro irá propor essa mesma Lei para o Brasil. Ditador é Ditador. Stalinista ou Nazi Fascista todo têm um só inimigo; o povo.O presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, durante a XVI Cúpula da ALBA. STRINGER REUTERS A Nicarágua é o país latino-americano onde mais se nota a revolução. Continua pobre, mas aprendeu a ler e…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil