loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Fux varrendo a corrupção sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Varrendo a corrupção. Né? O ministro Luiz Fux desconversou sobre o andamento das ações penais nas quais o presidente eleito Jair Bolsonaro é réu. Questionado se pretende marcar o interrogatório do presidente, Fux não respondeu. Essa é o último procedimento antes de as ações entrarem na reta final.

Esquema saudita mostra que a Fifa continua sendo o serviço de lavanderia mais caro do mundo quinta-feira, 25 de outubro de 2018

A insensata insistência de Gianni Infantino de que a Fifa é não-política continua o trabalho de seu antecessor, Sepp Blatter O príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed Bin Salman, fala com o presidente da Fifa, Gianni Infantino, na Copa do Mundo. Foto: Alexei Druzhinin / POOL / TASS Se a Fifa tinha um vice-presidente encarregado de entregar essa linha clássica de clichê filme: “Você não sabe quem você está lidando com” Eu iria se contentar com esse cara – provavelmente seria um cara, vamos…

Doleiro forneceu provas sobre dinheiro entregue ao tucano Perillo, afirma MPF sábado, 29 de setembro de 2018

O pedido de busca e apreensão contra o ex-governador de Goiás Marconi Perillo e a prisão do ex-tesoureiro de suas campanhas, Jayme Rincón, têm como base as informações prestadas aos investigadores pelo doleiro Álvaro Novis. Os dois são alvo na Operação Cash Delivery, deflagrada na manhã desta sexta-feira, 28, pela Polícia Federal e Ministério Público federal (MPF). O MPF afirma que o cruzamento das informações fornecidas por Novis com a quebra de sigilos telefônicos, datas das entregas da propina e…

POR QUE GERALDO ALCKMIN AINDA NÃO É FICHA SUJA terça-feira, 25 de setembro de 2018

  Foto: Guilherme Rodrigues/Futura Press/Folhapress NOVE ROUBALHEIRAS QUE ACONTECERAM DEBAIXO DO BICO DO TUCANO ROUBO DO DINHEIRO da merenda, propina da Odebrecht, compra de votos e superfaturamento de obras. Escândalos como esses aconteceram em São Paulo ao longo dos últimos 23 anos, desde que Geraldo Alckmin começou a frequentar o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Ninguém trabalhou tanto tempo ali. Ainda assim, nenhum desses escândalos grudou no candidato do PSDB para a Presidência. Entre idas e vindas, Alckmin governou…

Por que juristas avaliam ser improvável que Lula seja perdoado e solto pelo próximo presidente segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Direito de imagemFERNANDO FRAZÃO/AGÊNCIA BRASIL Constituição permite indulto individual, mas juristas apontam obstáculos para benefício a Luiz Inácio Lula da Silva, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro e preso desde maio em Curitiba Mesmo preso em Curitiba desde abril, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desempenha papel central na corrida eleitoral. Nos últimos dias, diante do crescimento nas pesquisas de Fernando Haddad, seu substituto como candidato do PT ao Planalto, aumentaram as especulações sobre a possibilidade de Lula deixar a prisão…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil