Brasil: Quebra da OI revela falência da privataria

Não é à toa que o “Azêdo”, a revistinha na qual escreve, e o FrankTremer quem frechar a TV Brasil.
Brasil,Corrupção,Privatização,Nani,Cartuns,Blog do Mesquita 01

Nem privatização escapa da tunga amoral dos maganos na Taba Tapuia. Como fica amanhã usuários e acionistas? Levando fumo.

Bamerindus, BEC, COELCE, Aeroportos – Lava Jato está aterrissando neles – Banco Nacional, Vale…

O caso das Teles é emblemático. Lembram?

Ricardo Sérgio de Oliveira, ex-diretor da área internacional do Banco do Brasil e amigo de Serra, recebeu 410 mil dólares de outra empresa chamada Infinity Trading.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”]

Essa offshore das Ilhas Cayman, depositou os 410 mil dólares em favor da empresa Franton Interprise, no MTB Bank, de Nova York.

Oliveira é o dono da Franton, e o empresário cearense Carlos Jereissati, proprietário da Infinity.

A transferência foi feita dois anos depois do leilão em que um grupo controlado por Jereissati arrematou o controle da antiga Telemar.

Segundo um documento da Secretaria de Acompanhamento Econômico, o Grupo Jereissati é dono de uma Infinity Trading.

Os 410 mil seriam propina em troca de favorecimento na compra da Telemar.

PS1. E o fumo entrando nos Tapuias catequizado se pela mídia venial e amoral.
PS2. E o caso da Vale é pornográfico viu lesa pátria FHC.
Ps3. Çerra trabalha pela missa de sétimo dia do pré-sal

Depois eu é que sou adepto de teorias conspiratórias. Portando não me venham com Adam Smith, Locke ou outros trololós de Ayan Rand.

CPI da Coelce – Os deputados já foram escolhidos

logotipo-coelce-cpiO presidente da Assembléia Legislativa, deputado Domingos Filho, divulgou, nesta terça-feira, a composição da CPI que vai apurar possíveis práticas abusivas da Coelce em relação ao reajuste da tarifa de energia elétrica.

Nove deputados são efetivos: João Jaime, do PSDB, Idemar Citó, também do PSDB, Sérgio Aguiar do PSB, Artur Bruno, do PT, Manoel Castro, do PMDB, Lula Morais, do PCdoB, Roberto Cláudio, do PHS, Dedé Teixeira, do PT, e Edísio Pacheco. A CPI da Coelce será instalada nesta quarta-feira à tarde, quando serão definidos os cargos que serão ocupados pelos parlamentares nos próximos quatro meses, tempo de duração de uma CPI e que pode ser estendido por igual período.

da Verdes Mares