loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

12 Pontos para você entender o sistema de voto distrital sexta-feira, 10 de março de 2017

“Quem aqui foi eleito, mas quase não foi votado e entrou no vácuo de outro deputado, favor levantar a mão” Primeiro Ponto – Do jeito que tá, não dá. Nas últimas semanas, manifestações que nasceram da articulação à esquerda acabaram ganhando a adesão de multidões compostas por representantes de todo o espectro político brasileiro, inclusive do pessoal da extrema direita e daquela turma que grita “Anauê” com o braço esticado.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Foi desse jeito meio confuso…

Lei do abuso de autoridade quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Os bandidos Deputados Federais que aprovaram a indecente lei do abuso de autoridade, ontem, perderam a oportunidade de engrandecer a atividade parlamentar. Atuaram a favor da impunidade e da canalhice. Comprovadamente o Congresso Nacional atua a favor da corrupção sistêmica. Nenhum deputado que votou a excrescência ‘do abuso de poder’ poderá usufruir do benefício da dúvida. E se apequenaram inutilmente. O STF, quando provocado, derrubará a imoral e amoral lei. Espero que haja um farelo de dignidade, difícil, seio-bem, no interino…

Em 48 horas, a cassação de Cunha domingo, 11 de setembro de 2016

Depois de 10 meses de uma trajetória tumultuada e ofuscada pela omissão dos maiores partidos, o julgamento do ex-presidente da Câmara DEVE chegar ao final. Coloquei no condicional, porque em relação á punição do corrupto, tudo é incondicional. Mesmo agora, quando escrevo, com informes e informações acumuladas, nenhuma certeza sobre o resultado do julgamento.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”] Tudo pode acontecer, num desafio visível e ostensivo á comunidade. E na criação de facilidades para manter Eduardo Cunha com mandato…

Rodrigo Maia, Corrupção e Imprensa segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Presidente da Câmara dos Deputados acusou jornalista de ter posição ‘ideológica’ ao ser perguntado sobre Michel Temer, ‘Lista de Furnas’ e corrupção no Congresso. Presidente da Câmara se irritou com perguntas de jornalista colombiano. Marcelo Camargo/Agência Brasil O presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se irritou durante uma entrevista à rádio colombiana W, nesta terça-feira (17/08) ao ser questionado sobre corrupção e o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, atualmente afastada do cargo.[ad name=”Retangulo – Anuncios…

Oposição acusa operação para salvar Eduardo Cunha quinta-feira, 30 de junho de 2016

Deputado afastado voltou a cogitar renúncia à Presidência da Câmara Dada como certa há alguns dias, a cassação de mandato do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) virou dúvida a partir do último domingo (26), quando o presidente afastado da Câmara se reuniu com o presidente interino Michel Temer. O diagnóstico, alardeado pelos corredores da Câmara, vem sendo feito por deputados da oposição.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”] Até a semana passada, o cenário era bastante desfavorável a Eduardo Cunha: em…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil