loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

O Google Earth mapeia a Amazônia quinta-feira, 13 de julho de 2017

Mapa interativo permite monitorar áreas desmatadas, demarcações indígenas e conhecer melhor a região. Captura da tela da plataforma ‘Eu sou Amazônia’ do Google Earth. O Google lançou nesta terça-feira uma plataforma com mapas interativos da Floresta Amazônica. A nova ferramenta permite monitorar áreas desmatadas e conhecer melhor as  580 terras indígenas demarcadas no Brasil. Baseada no Google Earth – ferramenta de mapas e imagens de satélite do Google –, a plataforma Eu sou Amazônia traz, além dos mapas, um conteúdo interativo com 11 vídeos com as…

Daydream View: a realidade virtual do Google simples, acessível e móvel sexta-feira, 7 de outubro de 2016

O kit do Google, chamado Daydream View, se destaca por seu design, quase todo baseado em tecidos. O kit para usar a plataforma de realidade virtual Daydream. GOOGLE Aposta do buscador é um kit mais barato, cômodo e fácil de usar que o da Samsung. O Google apresentou nesta terça-feira em San Francisco os primeiros celulares compatíveis com o Daydream, sua plataforma de realidade virtual para smartphones, e seu primeiro kit. O objetivo desses produtos é “simplificar a complexidade da realidade…

Tecnologia – Negócios: Google & iPhone sábado, 23 de janeiro de 2016

Google pagou US$1bi para “aparecer” no iPhone, diz Bloomberg iPhone 6: o Google, unidade da Alphabet, dá à Apple uma porcentagem da receita que gera através do iPhone. O Google pagou à Apple 1 bilhão de dólares para manter sua barra de pesquisa no iPhone, informou aBloomberg, citando uma transcrição de processos judiciais relacionados a ações da pela Oracle contra a gigante de buscas online. O Google, unidade da Alphabet, dá à Apple uma porcentagem da receita que gera através…

Conheça o plano do Google para acabar com as senhas domingo, 17 de janeiro de 2016

Um dos próximos objetivos da Alphabet, empresa mãe do Google, é acabar com as senhas utilizadas atualmente que, apesar de exigirem caracteres alfanuméricos, ainda não são totalmente seguras. Com esse objetivo, a empresa criou o projeto Abacus, que propõe substituir as palavras-chave por leituras biométricas diferenciadas. De acordo com a Alphabet, o Abacus trabalha com uma pontuação cumulativa de confiança. O celular monitora continuamente o usuário e se torna capaz de reconhecer alguns padrões de localização, fala, tipo de caminhada…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil