loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Suíços ligaram Paulo Preto ao PCC quando revelaram contas secretas ao Brasil quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Pode ter sido um erro de análise dos suíços, segundo investigadores da Lava Jato responsáveis pela prisão do homem apontado como operador de propinas do PSDB.Paulo Vieira da Silva, o Paulo Preto, apontado como operador de propinas do PSDB. José Cruz / Agência Brasil A revelação de quatro contas secretas atribuídas ao ex-presidente da Dersa Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, foi feita por autoridades suíças em uma comunicação espontânea ao Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Internacional…

Concluio de elites em São paulo sufoca a democracia sexta-feira, 13 de abril de 2018

A Lava Farsa não tem mais pudor O CONCEITO de separação de poderes, fundamental para a democracia, tem sido pisoteado no estado de São Paulo. Uma tese de doutorado publicada neste ano na FGV-SP pela advogada Luciana Zaffalon confirma a percepção que sempre se teve sobre a promiscuidade entre Executivo, Legislativo e o Judiciário em solo bandeirante. Foi a partir da experiência como ouvidora externa da Defensoria Pública do Estado de São Paulo que Zaffalon decidiu estudar as dinâmicas que operam no funcionamento…

Alckmin o impune sexta-feira, 13 de abril de 2018

“A tranqüilidade de quem sabe que está tudo em casa”! Compartilhe a informação:

José Azeredo Alckmin = Impunidade quinta-feira, 12 de abril de 2018

O Brasil é um país imprevisível. Mas a Justiça brasileira não é. Ressoa na memória a Lei Jucá: “Com o Supremo, com tudo”.   Como previsto, José Azeredo Alckmin – afinal a moda é incorporar nomes ao nome – já escapou da Farsa a Jato. STJ enviou o processo do “Santo” da Odebrecht ao TSE, e de lá seguirá para as profundas gavetas da 1ª instância. Ficam ignorados os indiciamentos por Corrupção, Lavagem de Dinheiro e Organização Criminosa. Vocês, paneleiros…

Eleições 2018 terça-feira, 7 de março de 2017

Virado à moda Paulista. Geraldo ‘Santo Odebrecht Metrolão Alstom’ Alckmin, começou a fritar o João ‘Cinza’ Dória. O caminho do Planalto não é para amadores midiáticos. O ‘Opus Dei’ sabe tudo de infernos.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Compartilhe a informação:

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil