• mqt_for@hotmail.com
  • Brasil

Suporte motorizado facilita uso do iPad em automação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

iRoom

O uso de tablets e smartphones para gerenciar sistemas de automação residencial já se tornou obrigatório nos projetos desenvolvidos por empresas especializadas em todo o Brasil.

Não por acaso, surgem no mercado diversos acessórios para facilitar a operação nesses gadgets e o controle de equipamentos de áudio, vídeo, módulos de iluminação e ar-condicionado. A novidade da semana é o iRoom (veja o vídeo do produto) distribuído pela empresa Munddo, que também oferece sistemas de automação sem fio das marcas Fibaro eRedEye.Weißes Sofa mit Kissen Regenbogenfarben

Trata-se de um suporte de parede motorizado para iPad que alia bom acabamento e funcionalidades de dock, como carregamento de energia e integração de áudio com sistema de som do ambiente.

Produzido na Áustria, o acessório promete maior segurança ao tablet, cuja liberação de acesso é feita por meio de sensor de proximidade ou senha de segurança. Pode ser instalado em residências, ambientes públicos – lojas, restaurantes, hotéis e condomínios –, veículos e até em barcos ou iates.iRooms iDock Car installation

O iRoom está disponível em aço escovado, metal nas cores preta, branca ou em vidro, além de modelos compatíveis com todas as gerações de tablets da Apple, incluindo iPad 2, o novo iPad 4 e iPad mini. Para mais informações e saber onde encontrar, clique aqui.
Por /Planeta Tech


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharelando em Direito. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

Gostou? Deixe um comentário

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e “designer”.

Bacharel em administração e bacharelando em Direito.

Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior.

Mais artigos

Siga-me