Fatos & Fotos – 04/03/2021

Sua zona de conforto, questão de tempo e lugar, haverá de esgarçar seus sonhos.


Ivan Aivazovsky
Sailing Ship on a Calm Sea by Moonlight s/d


Preparando o troco.

 


O Cancro Presidencial quando perguntado sobre compra de vacina, foi da delicadeza de um monte de esterco: “Vai comprar vacina! Só se for na casa da tua mãe”. Acontece que quem comprou vacina pra mãe que pariu esse alucinado, foi o Doria.


Continua um bundão. E mole! Engavetador de impeachments, Rodrigao Maia diz que Brasil voltará a sorrir após queda de Bolsonaro. Hahahah. Agora conta aquela do papagaio fanho.Hahaha.


Bolsonaro arruma pretextos para desviar a atenção crucial, que é a vacinação e o apoio aos Estados para manter os leitos de UTI. Pazuello mente em rede nacional descaradamente e cai em contradição com o que ele mesmo disse. Isso não é um governo, é uma organização criminosa.


Meio Ambiente: Destruição da natureza pelos humanos é suicida, alerta ONU. Relatório das Nações Unidas afirma que a humanidade e a ambição pelo crescimento econômico estão tornando a Terra um lugar inabitável, e exorta governos e empresas do mundo a agirem antes que seja tarde.
Seca,Queimadas,Ambiente,Meio Ambiente,BlogdoMesquita 03


Bicileta Tesla Concept


Está tudo dominado. “Que zerda!”. Estamos “zudidos!”
Ex-dono da mansão comprada por Flávio Bolsonaro namora assessora de juiz do STJ que anulou #provas da rachadinha.


O artista e sua obra; Fase Vermelha.


Isso é Estado de Exceção,caso alguém ainda esteja esperando acontecer mais alguma coisa para ter certeza do que vivemos no Brasil hoje.

Governo do Cancro Presidencial investiga professores por manifestação ‘de desapreço’ a presidente. Docentes assinaram termo de ajustamento de conduta para encerrar processos; pesquisador alvo é crítico ferrenho da atuação do governo na pandemia.



Ninguém quer lockdown. Mas infelizmente está chegando num ponto onde é necessário.
A briga não deveria ser entre quem defende o lockdown e quem é contra. O foco deveria ser exigir do governo condições para que pessoas e empresas possam sobreviver ao lockdown.



Bolsonaro dizendo que governadores que adotarem medidas restritivas em comércios devem arcar com o auxílio emergencial. Que tal uma lei dizendo que se o presidente causar aglomerações numa cidade, ele deve pagar do bolso os gastos das pessoas que forem infectadas com Covid?


Pintura de Fanny Brate (Suíça, 1862/1940)
Flowers in a vase (1936)


Foto do dia
Fotografia de Mitsuru Moriguchi
“Light and shadow”


Mais artigos