Smartphone do Facebook Projeto de codinome “Buffy”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Com o grande volume de notícias do gadget ser liberado para a temporada de compras pré-feriado, está ficando mais difícil de dizer que os boatos são legítimas, e que são simplesmente para as pessoas falarem.

De acordo com o site “AllThingsD”, projeto do smartphone do Facebook (que tem sido alvo de rumores há meses) está sendo reformulado, como a gigante da rede social trabalha com a HTC para finalizar os detalhes do seu dispositivo.

OS do telefone supostamente vai ser baseado fora de uma versão modificada do Android.

Ah, e este smartphone tem um nome. O nome de código para o projeto é “Buffy” – sim, depois de “Buffy the Vampire Slayer”.

Uma vez que já existem telefones que usam integrado Facebook, veja aqui como “Buffy” supostamente vai ser diferente:

De acordo com AllThingsD, a “Buffy” telefone Facebook será diferente desses outros dispositivos outros, porque não vai apenas fornecer acesso ao Facebook. Em vez disso, ele terá a tecnologia de rede social desenvolvido pela empresa integrada no dispositivo “. – CNET News

Claro, AllThingsD cita “sem nome” fontes para essa informação, por isso é difícil saber se isso é realmente verdade.
Carolyn Glatz/Gerafuse


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharel em Direito. Pós-graduado em Direito Constitucional. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

Gostou? Deixe um comentário