loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Primeiro ministro da Inglaterra, redes sociais e o complexo de vira lata sexta-feira, 19 de julho de 2013

David Cameron Inglaterra Blog do MesquitaNão há lugar na web onde mais se propaguem fatos distorcidos, interpretações equivocadas inverdades e absurdos, e mais se exercite o complexo de vira-latas, como criou Nelson Rodrigues, do que nas redes sociais.

Não sei se tudo é conseqüência de má fé, ignorância – no sentido etimológico da palavra – ou tudo junto e misturado.

Agora circula uma foto do primeiro ministro da Inglaterra, David Cameron, “indo para o trabalho de trem”, com a legenda que enquanto isso os maganos Tapuias usam helicópteros e outras mordomias para ir ao trabalho.

Informo que endereço “10 Downing Street” é a residência oficial e o escritório do primeiro-ministro do Reino Unido. Ele pode até andar de jumento ou plantando bananeira. Esse não é o caso. O fato é que ele não vai ao trabalho de trem.

Assim o súdito da Beth II não precisa pegar nenhum transporte para ir ao trabalho.

Basta descer um par de lances de escadas para se deslocar de onde mora para o escritório onde trabalha.

Assim também é Mr. Barack que mora e trabalha na Casa Branca.

Poupem-me!

Ps. Continuam insistindo na mentira. Que seja. O primeiro ministro vai pro trabalho de trem – construíram um dentro da casa dele só pra isso – e soube também que a rainha usa jornal no lugar de papel higiênico, enquanto aqui as autoridades usam papel de arroz perfumado trazido pelo Gianecchini.
São mesmo uma porcaria essas autoridades Tupiniquins. Né não?


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]
Compartilhe a informação:

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharelando em Direito. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

# # # # # # #

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil