• mqt_for@hotmail.com
  • Brasil

Pizzolato e a prisão de João Paulo Cunha

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mensalão,Corrupção,Ação Penal 470,Joaquim Barbosa,STF,Supremo tribunal Federal,Fantasma da ópera, Blog do MesquitaÉ recomendável, na realidade necessário, que os fatos sejam apurados, principalmente na área judicial/policial, para que se possa ter uma noção mais próxima da realidade que as sensacionalista reportagens midiáticas, cujo objetivo primário, e primário, é o sensacionalismo, a mancha de reputações, e a busca desesperada por audiência.

Um apanhado em diversas fontes de informações, o que está, e o que não está contido nas entrelinhas das agências de notícias e nas palavras de entrevistados e analistas televisivos, leva-me a especular que o STF não prendeu João Paulo Cunha quando Joaquim Barbosa estava em férias, gerando rumorosa polêmica em torno da questão, porque havia uma solicitação da Polícia Federal, que estava monitorando contatos de João Paulo Cunha com Henrique Pizzolato.

O principal objetivo era a apreensão, e a respectiva remessa para o Brasil dos computadores de Pizzolato.
Especula-se que o conteúdo dos HD’s dos computadores de Pizzolato poderiam conter preciosas informações sobre as ainda ligações perigosas entre o ex-diretor do Banco do Brasil e membros estrelados PT.[ad#Retangulo – Anuncios – Direita]

Assim e sim assim for me parece que as críticas sobre a não prisão de João Paulo Cunha por decisão do ministro Joaquim Barbosa fora extemporâneas e injustas.

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharelando em Direito. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

Gostou? Deixe um comentário

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e “designer”.

Bacharel em administração e bacharelando em Direito.

Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior.

Mais artigos

Siga-me