• mqt_for@hotmail.com
  • Brasil

Petrobras, os opositores e Hobbes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Entre as coisas que abomino está a parcialidade.

Entre essas, a ideológica, que para mim é sintoma de desonestidade intelectual.

A oposição, e os que abominam o governo atual, não se manifestam quanto a cada vez maior intervenção do Estado na gestão da Petrobras, caminho certo para o desastre.

Entre os males que o governo faz à Petrobras está a manutenção artificial do preço dos combustíveis – política muito mais eleitoreira que econômica.

Mas, como todos, oposição inclusive, se beneficiam desse “precinho camarada”, não leio, nem ouço qualquer manifestação contra esse Estado “Hobbesniano”, se me permitem o neologismo.

À frente, veremos o resultado disso.


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharelando em Direito. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

Gostou? Deixe um comentário

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e “designer”.

Bacharel em administração e bacharelando em Direito.

Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior.

Mais artigos

Siga-me