loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

O silêncio ensurdecedor do motorista Bolsonariano quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

‘O silêncio sempre foi o melhor argumento para a iludir a razão.’
Emerson Vahldick

Estará o milionário motorista do Flávio Bolsonaro “acoitado” em um pé de goiaba?

No Bananil, o silêncio sempre foi o melhor argumento para ofuscar a razão e a lógica

Um esse silêncio que em algum tempo gritará. Depende do povo pressionar. Motoristas não movimentam R$1.236.000,00 em um ano. Fica evidente, cristalina a verdade de que tem algo errado nessa estória.

O silêncio desse “laranja” se deve apenas ao fato de ele não ter o que dizer…. Vão demorar muito para achar uma desculpa aceitável para quem não votou no despreparado, porque para quem votou é só mais uma fake news plantada pela esquerda.

A cada minuto que passa sem explicações para a trapaça dos Bolsonaro, menor fica o patrimônio político do desastrado capitão, fica evidente o logro a que foi submetida parcela importante da população brasileira.

A explicação é simples: O Flavio, tudo indica, não é tão diferente dos seus pares É prática generalizada os deputados, senadores e vereadores, nomearem uma penca de assessores que nem sabem ao certo onde fica a respectiva casa legislativa.

A única incumbência deles é “devolver” ao benfeitor parte de seus vencimentos Tudo indica que o motorista é quem recebia os repasses dos demais e “devolvia” a seus benfeitores.

Compartilhe a informação:

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharelando em Direito. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

# # # # # #

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil