O fim das cavernas

Eles destestam o Brasil Natural…
Colônia é um lugar que a MatriX explora os recursos para seu deleite e a Colônia que se “*oda !…E este é o pensamento vira-lata do ser Colonizado, no caso, este desgoverno Boçal!…
A bola da vez do governo mais antiambientalista da história são as cavernas.Decreto presidencial permite que cavernas de relevância máxima sejam passíveis de destruição irreversível causada por empreendimentos.A alegação esfarrapada de sempre é a “geração de emprego e renda”.
Em nota, a Sociedade Brasileira para o Estudo de Quirópteros (SBEQ), afirma que o decreto, publicado sem debate ou transparência, causará entre outros inúmeros impactos, problemas para “o abastecimento de aquíferos e a contenção de inundações”
“Literalmente, milhares de espécies cavernícolas, incluindo espécies criticamente ameaçadas de extinção e espécies hiper endêmicas (com ocorrência em uma única caverna, por exemplo) estão em risco mais elevado com a publicação do Decreto 10.935.”, diz a nota.

Mais artigos

Byron – Poesia – 22/01/2022

Boa noite. Estâncias para Música Byron Alegria não há que o mundo dê, como a que tira. Quando, do pensamento de antes, a paixão expira