• mqt_for@hotmail.com
  • Brasil

Mensalão do Arruda: O DEM vai acabar sendo acusado de plágio pelo PFL

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Brasil: da série ” me engana que gosto”!

A impressão que fica diante do silêncio do DEM em relação ao mensalão do panetone do Arruda, é que o parceiro de ACM na fraude do painel do senado, sabe de muito mais coisas do que supeita a nossa vão democracia.
O editor


Logo, que explodiu o panetonegate, exclamava-se: “Onde pretendem chegar?” Agora todos se perguntam, perplexos: “Onde serão detidos?”

O diretório brasiliense do DEM anunciou que mantém o apoio a José Roberto Arruda. O mesmo Arruda que a Executiva nacional do DEM forçara a deixar a legenda.

[ad#Retangulo – Anuncios – Esquerda]”Fica mantido o apoio às ações que constam do plano de governo que vem sendo tão bem implementadas em benefício da população do DF”, informa a legenda, em nota.

Presidente do DEM-DF, vice governador de Brasília e companheiro de escândalo de Arruda, Paulo Octávio disse que a opinião local não precisa ornar com a nacional.

“O partido aqui [no DF] tem a sua posição e tem agido da forma mais correta possível, sempre tomando as decisões por unanimidade.”

No início da semana, a assessoria de Paulo Octávio fizera circular a informação de que ele cogitava abandonar a vida pública.

O próprio vice de Arruda reconhecera que não concorreria ao governo da Capital. Era lorota.

Nesta quinta, espremido pelos repórteres, Paulo Octávio escorregou para o lado. Disse que os candidatos do DEM só serão escolhidos em junho, na convenção.

Ex-Arena, ex-PDS e ex-PFL, o DEM trocara de nome para provar que o que separa o moral do imoral é apenas a nomenclatura.

No ritmo em que as coisas caminham, porém, o PFL ainda acaba acusando o DEM de plágio.

José Cruz/ABr

siga o blog do Mesquita no Twitter

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharelando em Direito. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

Gostou? Deixe um comentário

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e “designer”.

Bacharel em administração e bacharelando em Direito.

Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior.

Mais artigos

Siga-me