• mqt_for@hotmail.com
  • Brasil

iPad 4 chega de mansinho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

iPad de 4ª geração chega junto com iPhone 5, mas sem alarde

A quarta geração do iPad chegou oficialmente ao Brasil na madrugada desta sexta-feira sem alarde, festa de lançamento ou filas nas lojas.

O aparelho chegou oficialmente junto com o iPhone 5, que começou a ser vendido à meia-noite de hoje em todo o País, mas sem as filas nas lojas que marcaram a chegada do smartphone da Apple ou versões anteriores do produto.

A nova versão do iPad é vendida na loja online da Apple e de outros varejistas a partir de R$ 1.749 no modelo mais básico, com armazenamento de 16 GB e conexão Wi-Fi.

O modelo mais caro, que reúne conectividade Wi-Fi e 4G e armazenamento de 64 GB, chega por R$ 2.499. Todos os modelos são vendidos nas cores preta e branca.

O iPad 4 conta com o novo processador A6X, FaceTime HD 720p e possibilidade de se conectar à internet através de Wi-Fi e 4G LTE. Na quarta-feira, a loja online da Saraiva já havia vazado o lançamento do aparelho no País.

A oferta, divulgada durante a noite, foi tirada do ar no dia seguinte.

 

O aparelho chegou oficialmente junto com o iPhone 5
O aparelho chegou oficialmente junto com o iPhone 5

A quarta geração do iPad foi anunciada em outubro, em um evento da Apple que marcou também a chegada de uma versão menor do aparelho, o iPad mini.

A Anatel homologou o iPad mini e a quarta geração do iPad 4 no Brasil no fim de novembro, liberando a venda desses equipamentos da Apple no País.

O iPad mini, no entanto, ainda não tem previsão de chegada ao país. 


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharelando em Direito. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

Gostou? Deixe um comentário