Franklin Martins: o homem que sabe demais?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

E o ministro da propaganda de Lula, sutilmente chamado à socopa de “Herr Franhlin” é motivo de um estranho paradoxo profissional.

Implacável na busca de mecanismos para impor censura aos meios de comunicação, está ameaçado, por conta desse viés Chavista de se tornar um sem emprego – portas se fecham para sua admissão em órgãos de imprensa – , uma vez que não será aproveitado no governo Dilma.

Por outro lado há rumores segundo os quais uma grande revista semanal e um grupo de comunicação que invlui rede nacional de TV, irão abrigá-lo.

Não pela competência jornalística, mas pelo muito que acumulou de segredos durante o tempo que permaneceu no governo.


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharel em Direito. Pós-graduado em Direito Constitucional. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

Gostou? Deixe um comentário