Fatos & Fotos – 02/03/2021

Sua zona de conforto, questão de tempo e lugar, haverá de esgarçar seus sonhos.


Depufede Artur Lira, Presidente da Câmara dos Depufedes. Quem olha assim pensa ser um primor de integridade e honradez. Né? Não é não! Olhem a ficha do pareceiro do cancro presidencial:
Crimes contra a honra; Réu de 106Mil de propina na CBTU; Crime contra a Administração Pública; Lavagem de dinheiro; formação de quadrilha; Réu em três ações por corrupção ativa. Um primor de homem público.


Design – Mesa de Trabalho


O “machão”, hahaha, correu com a sela. Ou como se diz no nordeste quando o burro não aguenta levar a carga no lombo; “p**dou na rabichola”.
Temendo rejeição, Bolsonaro desiste de pronunciamento nesta terça
Jair Bolsonaro não chegou a gravar seu pronunciamento em cadeia nacional, que iria ao ar na noite desta terça-feira (2) embora os equipamentos já estivessem posicionados.


Um militar entrou pra política aproveitando a revolta da população com a economia, desemprego, corrupção, crise, para impor suas ideias preconceituosas, homofóbicas e racistas, exaltando o patriotismo, a religião e Deus. Ele se chamava Adolph Hitler. Já pensou que fosse outro né?


Sisley – Landscape – s/d s/t


Isso é inegável! A mansão comprada por Flávio Bolsonaro para cumprir a prisão domiciliar – se é que algum dia haverá – é digna de milicianos corruptos.



View of Roofs




Nova promotora que investiga Flávio Bolsonaro é madrinha de casamento da advogada de… Flávio Bolsonaro



Flavio Bolsonaro é investigado na caso das rachadinhas, todos os indícios apontando pra lavagem de dinheiro pesada com compra de imóveis e loja de chocolate, aí o que o bonito faz? Compra uma mansão de 6 milhões em brasilia. O fera aparentemente além de picareta é burro.


Foto do dia

Tublr



A mansão “Rachadinha” de R$6Milhões que #Flávio “Bost*naro” comprou em Brasília. Terá suite reservada para o #Queiroz?
Fruta que partiu! Perderam qualquer nocção de pudor que porventura chegaram a ter algum dia. Há que tirar esses cancros do poder! Seja como for!


Arquitetura – Escada

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e designer gráfico e digital.

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e “designer”.

Bacharel em administração e bacharelando em Direito.

Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior.

Mais artigos

Siga-me