Diário do Apocalipse – O olhar de fora da bolha – 27/07/2021

Atualizado todo dia o dia todo

Diário do Apocalipse

  1. Operação LavaJato pensou em comprar o sistema israelense espião Pegasus. Com que dinheiro? Não tinha. Então se propôs que um delator comprasse os kits como parte do acordo.
  2. Não esquecer que Eduardo Bolsonaro tem íntima ligação com os invasores do Capitólio, parte de uma conexão com casal de nazistas alemães recebido com honra pelos herdeiros do holocausto aqui no Brasil. Não existe coincidência em História.
  3. Sem conseguir esconder a ignorância do seu ministério e os títulos mentirosos de seus ministros, Bolsonaro derruba o servidor e apaga o Lattes de todos os pesquisadores brasileiros.
  4. Anvisa suspende autorização de importação da Covaxin.P
  5. residente Jair Bolsonaro volta atrás e diz que não vai vetar aumento do fundo eleitoral aprovado no Congresso. Chefe do Executivo alega problemas de ordem jurídica e diz que fundo poderá ser fixado em R$ 4 bilhões.
  6. Os irmãos Weintraub estão criando uma confusão no rebanho. Ao acusar Bozo pai de vender a alma pro centrão pra salvar a pele dos Bozos filhos, eles escancaram a lógica do fisiologismo corrupto que domina o Planalto. Esses conhecem as entranhas putrefadas do pântano bolsonarista.
  7. O grupo de militares que hoje manda e desmanda no país está perdendo a batalha para os senadores da CPI da Covid, que estão mais sintonizados com a opinião pública
  8. Arroz quebrado, pé de frango e ossos de boi. O churrasco da Era Bolsonaro.
  9. Promessa de Queiroga de testar 26,6 mi por mês contra Covid não sai do papel dois meses após anúncio Miistério da Saúde diz que reavalia meta de de teste em massa.Queiroga disse que vacinará toda a população até o fim do ano, mas recusa 30 milhões de vacina da Coronavac

Mais artigos

Meio Ambiente

O Brasil é um exemplo aberrante de tudo o que se pode fazer conta o meio ambiente. Se a ONU não reagir, agora na ida