Lucien-Victor Guirand de Scevola
“Les-Amoureuxs”
Meio Ambiente: Estamos perto de um ponto sem volta.Devemos fazer de 2021 o ano em que a ação climática atingiu a maturidade, ou enfrentaremos o desastre, escreve Inger Andersen, o diretor executivo do Programa das Nações Unidas para o MeioAmbiente – PNUMA.
Ano passado, Paulo Guedes disse que “servidor público é parasita”.
Quem trabalha na Fiocruz e no Butantan é servidor público. Muitos profissionais de saúde da linha de frente são servidores públicos.
Parasita é quem está há 30 anos na política e não fez nada de útil para o país. Paulo Guedes é uma desgraça. Uma vergonha para a raça dos humanos.
Ex-Libris Dušan Kállay
Amazon e Apple retiram suporte ao Parler. As duas gigantes escalaram, com o movimento, uma campanha de outras empresas de tecnologia para regular o conteúdo que veem como perigoso após o ataque ao Capitólio.
Segunda onda de Covid-19 na Inglaterra e bate recorde de mortes.
O Reino Unido vivia otimismo com o início da vacinação, mas nova variante deu início a um grande surto, que forçou novos fechamentos.
A leitura resiste!
Eduard Charlemont
“The Shipbuilder”,1886
Pintura de Tomie Ohtake
Sem Título, 1965,Óleo sobre tela
2020:O ano no qual o clima ficou em segundo plano para COVID
Com o mundo preocupado com a pandemia de COVID-19, as questões ambientais foram negligenciadas este ano. Mas apesar dos muitos contratempos e da interrupção do coronavírus, algum progresso foi feito.