Fatos & Fotos – 25/11/2020

Sua zona de conforto, questão de tempo e lugar, haverá de esgarçar seus sonhos.

“Foi mais do que vencer um time. Derrotamos um país.

Dissemos que o esporte nada tinha a ver com as Malvinas, mas sabíamos que, na guerra, morreram muitos argentinos, baleados como pássaros. Aquilo era a vingança.”
Maradona sobre a vitória contra a Inglaterra na copa de 86.



Como sempre, a realidade vai na direção oposta do que diz o Paulo Guedes – Farsa:”É inequívoco que economia está subindo e pandemia ‘descendo’”.
Realidade – a doença (Covid) se expande e a economia vai pra baixo.


Sabem quando as manifestações violentas ganham fôlego em uma sociedade? Quando as pacíficas não fazem nenhuma diferença.


Tom Jobim continua tendo razão “O Brasil não é para amdores”
Um sujeito que ganha R$1.045,00 por mês pede a privatização do SUS. Pra onde eu mando um cara desse?
É do Carvalho! Né não?


É esperar muito que nós brasileiros, sempre curvados aos EUA, saibamos o tamanho de Maradona, do que é a Latinoamérica e tudo o que ela representa para os povos do nosso continente.


Precisamos incentivar o Dudu Bananinha a falar mais sobre a China e Biden. O cara é tão idiota que vai provocar a queda do pai boçal, muito antes do Rodrigo Maia tirar o bundão da cadeira e abrir o processo de impeachment do mentecapto. A relação do Brasil com seus três principais parceiros comerciais é a seguinte: perdeu seu maior aliado (Trump) e não tem contato com o novo presidente dos EUA (Biden), nunca se encontrou com o presidente da Argentina (Fernandez) e agora abriu uma crise com a China.


Foto do dia – Índia
Roberto Pazzi – Three Dors


Racismo não é opinião

Na Alemanha, homem insulta colega negro com sons de macaco e é demitido. Ele vai à Justiça contra a demissão por entender que está coberto pela liberdade de expressão. Perdeu em todas as instâncias, inclusive na última, o Tribunal Constitucional Federal – o STF alemão.


Senado convoca Pazuello a explicar não uso de milhões de testes para Covid-19

Comissão também busca explicações sobre encontros do ministro com laboratórios que desenvolvem vacinas contra o coronavírus.
folha.uol.com.br

Design – Aldravas e puxadores


O psicopata não quer saber do sofrimento alheio, não se compadece com problemas que não sejam seus. Não está nem aí para gente em situação de rua, queimada na Amazônia, tartaruga engasgada com petróleo ou #criança que morre de bala perdida.


 

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e designer gráfico e digital.

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e “designer”.

Bacharel em administração e bacharelando em Direito.

Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior.

Mais artigos

Siga-me