Fatos & Fotos – 27/04/2021

Sua zona de conforto, questão de tempo e lugar, haverá de esgarçar seus sonhos.

Para embalar este fim de noite desta terça-feira com Charles Aznavour e Willie Nelson “Yesterday When Was Young”


Isaac Israëls (1865-1934) s/t s/d

 


Diário do apocalipse:

  1. Uma semana a gente vibra com o Gilmar Mendes no STF e na outra com o Renan Calheiros no Senado… sei lá viu, ta tudo bagunçado hahaha.
  2. Quando você se achar a pessoa mais burra do mundo, lembre do Bolsonaro, que fez uma lista dos próprios crimes e se tornou réu confesso.
  3. Ficaremos surpresos se no final da CPI da Covid no relatório constar que o genocídio no Brasil foi planejado? Não né?
  4. A Miriam Leitão criticava a economia nos governos Lula e Dilma, elogia o ministro ogro Paulo Guedes e idolatra o ex-juiz ladrão Sérgio Moro. Pensa num dedo podre.
  5. Bolsonaro negligenciou a pandemia que se instalara no Brasil no início de 2020 e persiste até hoje. O mesmo, afirmava ser apenas uma gripezinha, desprezou o uso de máscara e por várias vezes estimulou as aglomerações. Bolsonaro precisa ser responsabilizado.
  6. Guedes critica: “todo mundo quer viver até os 100 anos”. Fique à vontade, Guedes. Vc não precisa querer. Só pare de tirar esse direito de todos os outros brasileiros e brasileiras. Sem noção.
  7. A mídia interessadíssima no celular da mãe do Henry, e nenhum interesse no celular do Adriano, amigo do homem da casa de vidro.
  8. Ainda bem que a Anvisa barrou a Sputnik neste momento de super safra de vacinas no país. Além disso, o Gamaleya é um instituto altamente suspeito. Foi lá que Albert Sabin, de mulher brasileira, registrou a vacina contra poliomielite. Foi desenvolvida lá a que erradicou o ebola.
  9. Do ministro Paulo Guedes, hoje: 1) “O chinês inventou o vírus”. 2) “Vacina deles é menos efetiva que a dos americanos.” 3) “Nós do governo não teremos capacidade de cuidar da saúde do povo”. O Brasil nas mãos de mentirosos, preconceituosos e incompetentes.
  10. O responsável pela economia – Paulo Guedes – brasileira acusa o principal parceiro comercial do país de “inventar o vírus”Depois das declarações do energúmeno Paulo Jegues cooperações sino-brasileiras vão reduzir-se a um pedido de perdão ajoelhado do Nefasto de Brasilia.
  11. Bateu o desespero! Flávio Bolsonaro agora defende o trabalho remoto e o isolamento social. O que uma CPI não faz…
  12. Gente comprando a briga da Anvisa porque ela é formada por pessoal “técnico e concursado”. Eu me pergunto se isso significa alguma coisa num governo que se caracteriza pela falta de transparência e de respeito ao cidadão.

Da série “Monalisas” – LXXIX


Pra não esquecer nunca! Mas nunca mesmo! No dia de hoje, mas em 1940 começa a construção do campo de concentração de Auschwitz.


Jan Davidszoon de Heem
Table d’aparat avec perroquets,1650


Dale Nichols,American,1904-1995,
Road to Adventure,1940.


Escândalos sobre Samuel Klein e Bolsonaro da “Casa de Vidro” são ignorados pela grande mídia.
Porquê?


Os generais Heleno, Braga Netto, Ramos, Azevedo e Silva e Pujol precisam explicar como um sujeito que não sabia o que era o SUS se tornou ministro da Saúde



O mesmo que sair “pelado” pra ir comprar cueca. São irrecuperáveis! Como foi aprovado no Mobral?



Encantando essa manhã de terça-feira com Duke Ellington & Johnny Hodges – Passion Flower


Queridos vacinados e vacinados, a ciência é maravilhosa, mas já avisou q não vacilem, não se sintam livres das medidas de segurança pós vacina! É possível sim, se infectar após primeira dose e também segunda! Não durmam no ponto!Tenho casos próximos!A saída é vacina e vigilância!


Foto do dia
Fotografia de Trevor Grimshaw


Mourão diz que o Exército não pode ser julgado pela atuação de Pazuello na pandemia. Entenderam, né? Um general da ativa do exército, que ganhou um cargo por ser do exército, não é do exército…


Ilustrando o futurista George Orwell.
“Tudo menos o trabalho era proibido: andar na rua, divertir-se, cantar, dançar, encontrar-se,
tudo foi proibido”


Em 2018, o Brasil elegeu um cara do submundo do crime do Rio de Janeiro. É se como tivesse elegido o Marcola, que talvez fosse um presidente melhor do que Bolsonaro. Pelo menos no manejo da lógica.

Mais artigos

André Mendonça – STF

Imaginem o estrago que um sujeito desse fará se for nomeado para o STF. “André Mendonça prega em culto evangélico e admite: bispos da Assembleia

Sérgio Jockyman – Poesia

Boa noite. Desejo Sérgio Jockyman Desejo primeiro que você ame, E que amando, também seja amado. E que se não for, seja breve em esquecer.