Eleições 2014 – PT o grande beneficiário do processo do mensalão

Ministro Joaquim Barbosa,STF,Supremo Tribunal Federal,Mensalão,Blog do MesquitaO melhor e mais eficiente cabo eleitoral para o PT foi a Ação Penal 470, e seu paladino.

Após o julgamento aumentaram as filiações ao partido, e a militância acordou.

O PSDB confiou que é PSDB, e não ligou pro Tucanoduto Mineiro do Eduardo Azeredo, que agora irá estourar no poleiro emplumado em pleno ano eleitoral.

Quem viver verá.

Ps. Só para ir rebatendo comentários que certamente descerão no meu lombo, volto ao mantra: não fui, não sou, e nem pretendo ser filiado a porcaria de nenhum partido político.

Nunca fiz campanha política pra porcaria de nenhum candidato para nenhum cargo eleitoral, sequer a colagem do mais singelo adesivo no meu carro.

Não tenho nenhuma relação quer de amizade, quer social com nenhum políticos em nenhum cargo nas três esferas da federação.


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]

Mais artigos

Com 9 Supremo. Com tudo.

Não sobrará nada. Nem a ira nem o choro. André Mendonça é aprovado no Senado e vai virar ministro do Supremo . Teve  47 votos

José Saramago – 01/12/2021

Boa noite. José Saramago Nós temos sempre necessidade de pertencer à alguma coisa; e a liberdade plena seria a de não pertencer a coisa nenhuma.