loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Eleições 2014 e a (in)fidelidade partidária quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Políticos,Brasil,Senador Heráclito FortesCada vez mais continuo, impressionado, banzado, boquiaberto, estupefato, maravilhado, pasmado, perplexo, surpreendido, surpreso, abalado, afetado, alarmado, chocado, comovido, compungido, deslumbrado, emocionado, enternecido, maravilhado, marcado, perturbado, sensibilizado, tocado, embevecido, enlevado, extasiado, seduzido, abismado, admirado, atônito com a competência plural dos seres públicos que pululam, e infernizam a vida dos infelicitados Tapuias.

Pois não que me deparo com a notícia de que o mais robustos, com trocadilho, por favor, iracundo do agonizante DEM, o não menos rotundo ex-senador Heráclito Fortes se descobriu PSB desde criancinha quando tomava banho às margens do Rio Parnaíba na aprazível Teresina?

O Verborrágico político era um dos que encabeça a lista dos políticos mais detestados pelo Lula. O apedeuta fez o possível, o impossível e mais um pouco, para exterminar a raça de Heráclito Fortes dos meios políticos. Tanto fez que o político do Piauí não conseguiusse a reeleição tão sonhada para o senado no pleito de 2010.

Pois agora pasmem!!!

Em concorrido, festiva e apoteótica cerimônia, sob a batuta do atual desgorvernador piauiense Wilson Martins,  o ex- inimigo público número um do PT, abandonou e o DEM e  filiou-se ao PSB.

Cenas dos próximos capítulos: Heráclito Fortes enfeitando, força de expressão, o enfeitando, o palanque presidencial de Eduardo Campos em 2014 como candidato a deputado federal.[ad#Retangulo – Anuncios – Direita]

Que metamorfose! De Pêfêlistas a Demo, sempre inimigo figadal do PT socialista e comunista, Heráclito Fortes se descobre, da noite pro dia, socialista de carteirinha. Ou carteirada.

O neo socialista fará companhia no socialista PSB a outro ex-Demo, Eduardo estimulou o ingresso de Heráclito no partido.

É o segundo inimigo figadal do PT que vira socialista em pleno voo. Outro ex-DEM e ex-PSD, e agora também socialista empedernido é Paulo Bornhausen, filho do ex-senador Jorge Bornhausen, outro que cultiva todos os ódios e pragas medievais contra o Lula.

O que o cinismo e o oportunismo político não forem capaz de fazer, nada mais o fará.

Compartilhe a informação:

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharelando em Direito. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

# # # # # # # # # # #

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil