Eleições 2010: Ciro Gomes, coordenador da campanha de Dilma chama PMDB de “ajuntamento de assaltantes”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Se os políticos soubessem, em tempos idos, que um dia haveria o YouTube, teriam posto freios à língua.

Conhecido pelo destempero verbal, e pelo hábito de só pensar no que diz após ter se pronunciado, Ciro Gomes é a mais completa tradução da evaporação da consistência das certezas absolutas.

Ou será mais um dos iguais aos que já acusou?
O Editor


Operador de Dilma, Ciro vai à web em versão ‘tóxica’

Depois de ter sido empurrado para fora do tabuleiro presidencial, Ciro Gomes (PSB) levou os lábios ao trombone.

Alvejou PT, PMDB e a própria Dilma Rousseff. Depois, submergiu. Ao longo do primeiro turno da eleição, Ciro ausentou-se da cena nacional. Cuidou da reeleição do irmão, Cid Gomes (PSB), ao governo do Ceará.

Na semana passada, Ciro reapareceu em Brasília. Reuniu-se com Lula. E foi alçado à coordenação do comitê eleitoral de Dilma.

Para infortúnio do neo-coordenador, as palavras ditas não podem ser desditas.

Assim, Ciro foi à web como estrela de um vídeo “tóxico” (assista lá no alto).

Tornou-se vítima da própria língua.
blog Josias de Souza


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharel em Direito. Pós-graduado em Direito Constitucional. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

Gostou? Deixe um comentário

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e “designer”.

Bacharel em administração e bacharelando em Direito.

Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior.

Mais artigos

Siga-me