Diário do Apocalipse – O olhar de fora da bolha – 20/07/2021

Atualizado todo dia o dia todo

Diário do Apocalipse

  1. Não esqueçam quem são os militares suspeitos de negociar propina por vacina:
    Sargento Roberto Dias;
    Coronel Blanco;
    Coronel Pires;
    Coronel Guerra;
    Coronel Odilon;
    Coronel Hélcio;
    Coronel Elcio Franco;
    Major Handerson;
    General Pazuello;
    Capitão Jair;
  2. O comportamento irresponsável de boa parte população mundial ante a pandemia, e também de líderes de países, me faz não acreditar mais na Humanidade. Que decepção! Pessoas priorizam seu enriquecimento à vida do próximo, preferem sua recreação, sabendo que pessoas morrerão por isso.
  3. Não existe “ala militar” e “ala ideológica”. Todos que compõem o governo Bolsonaro estão alinhados ideologicamente com o bolsonarismo terraplanista.
  4. O velho da Havan pretende instalar uma medonha “ Estátua da Liberdade” numa loja que inaugurará em São Luís. Espero que não seja permitida sua instalação. Além da feiura, ela representa os piores valores que afundaram nosso país em Genocídio, fome e corrupção
  5. Questionado para baixar o preço do arroz, Bolsonaro responde a cidadão em Brasília: “vai comprar na Venezuela”. É ou não é um canalha?
  6. Um dos três prevaricou, diz Luis Miranda sobre Bolsonaro, Pazuello e Elcio
  7. 119 cidades do Brasil e do exterior confirmam participação em atos pelo “Fora Bolsonaro” no dia 24
  8. Nenhum animal merece ser comparado a Bolsonaro, a não ser as baratas
  9. Se Bolsonaro provar que houve fraude nas eleições, as eleições terão que ser anuladas.
  10. Dá desânimo, a postura cínica da imprensa e de certas autoridades, diante de tantas evidências de corrupção na familícia, como número e valor de imóveis, incompatíveis com os ganhos “oficiais” dessa gente. Quando interessa, descobrem até expulsão de sala de aula na pré-escola.
  11. Quanto mais eu conheço esse Bolsonaro e seus filhos mais eu tenho dificuldades em entender como as pessoas votaram nesse imbecil! Pior, chamar de MITO.
  12. CPI da Covid: Para Aziz, indícios apontam que Dias era grande operador de esquema de propina
  13. Bilionário dono de hospital de luxo onde Bolsonaro foi internado reuniu-se com Queiroga para tratar de “reforma da Saúde”
  14. Bolsonaro possui “gabinete de assassinos”, diz presidente da CPI
  15. Multas ambientais no Brasil caíram 93% com Bolsonaro.Entre 14 e 18 eram 688 processos com multas pagas. Em 19 foram 73 e em 20 só 13. Mudanças em regras internas do MMA e em leis dificultam trabalho dos fiscais e processos de infrações ambientais, como desmate e extração de madeira.
  16. OMAR AZIZ sobre Bolsonaro: “Não é gabinete do ódio só não, é o gabinete dos assassinos. Esse gabinete fez muita gente ir à morte, são assassinos. O ódio deixa mal quem tá com ódio e quem recebe o ódio. Um gabinete que propaga uma medicação não comprovada, á assassino”, disse.
  17. Kim Kataguiri: ‘Bolsonaro não vai deixar nenhum legado’. Essa mula só agora,depois de ir pra rua pelo serial Killer da Casa de Vidro, é que descobriu isso? Sei…
José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e designer gráfico e digital.

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e “designer”.

Bacharel em administração e bacharelando em Direito.

Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior.

Mais artigos

Siga-me