Diário do Apocalipse – O olhar de fora da bolha – 19/07/2021

Atualizado todo dia o dia todo

Diário do Apocalipse

  1. GENOCIDA LANÇA A CLOROQUINA VERSÃO 2.0: Na saída do hospital, Bolsonaro faz propaganda da proxalutamida, outro remédio sem eficácia comprovada contra a Covid-19.
  2. O ódio é uma questão cultural ou uma questão humana?
  3. Desmatamento cresce 51% na Amazônia e alcança pior patamar em 10 anos
  4. Vice-presidente da Câmara, deputado Marcelo Ramos, pede a Lira acesso aos pedidos de impeachment contra Bolsonaro. Entenda: bit.ly/2UijUN3
  5. O sistema de espionagem israelense tem o nome de Pegasus, qual seria o nome do sistema de espionagem no governo Bolsonaro?
  6. E pensar que a descoberta de que os assassinos de Marielle viviam no mesmo condomínio de seu Jair e que um deles ligou pra casa dele “por engano” no dia do crime não conseguiu derrubar o presida miliciano em 2019. Em que outro país do mundo um presidente sobreviveria a esse escândalo?
  7. Na gestão Bolsonaro, nº de multas pagas por crimes ambientais na Amazônia cai 93%
  8. Fux socorreu Bolsonaro no momento em que fatos saíam de controle
  9. GRAVE: Vazamento revela abuso global de arma de vigilância cibernética. Spyware vendido a regimes autoritários usado para atingir ativistas, políticos e jornalistas.
  10. Quer dizer que aquela viagem de uma comitiva do governo a Israel, que custou R$ 88 mil, foi pra comprar sistema de espionagem e usaram como desculpa a negociação de spray contra Covid?
  11. Depois de tantos médicos terem votado no Bozo, e a começar pelo atual Conselho Regional de Medicina, tantos serem favoráveis ao “kit covid” e ao “tratamento precoce“, a categoria está definitivamente com o “filme queimado”, com as honrosas exceções de praxe.
  12. Mulher de Ronnie Lessa é presa por tráfico internacional de armasElaine Lessa teve nova prisão decretada pela Polícia Federal; ela havia deixado a cadeia na última sexta-feira
  13. O erro de Bolsonaro e famiglia é a gula de mamar antes do golpe, que já está em andamento, mas ainda não foi sacramentado. Não bastou aparelhar as instituições, armar seu Exército miliciano e secar publicidades oficiais na mídia não-baba-ovo. O fedor é tanto que não da para disfarçar.
  14. Só uma vacina contra a burrice salva o Brasil!
  15. Sérgio Moro e Bolsonaro são as criaturas mais hediondas que o Brasil já produziu.
  16. Bolsominion acha que a gente chama o mito de genocida por ele não usar máscara. Não é por isso não, ô problemático. É porque o presidente do país trata a pandemia como “e daí?” desde o início. Tem o sangue de mais de 500 mil brasileiros nas mãos.
  17. Só acho que na época que a Friboi era do filho do Lula a carne era mais barata.
  18. Ministro Barroso do Tribunal Suoerior Eleitoral; voltar ao voto impresso é como comprar videocassete.
José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e designer gráfico e digital.

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e “designer”.

Bacharel em administração e bacharelando em Direito.

Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior.

Mais artigos

Siga-me