Diário do Apocalipse – O olhar de fora da bolha – 17/07/2021 – Brasil,Política,Economia,Crítica,Políticos,Notícias,Comentários,Variedades

Atualizado todo dia o dia todo

Diário do Apocalipse

  1. Gilmar Mendes diz que governo federal se “autoexcluiu” do combate à pandemia
  2. O mal que o general Pazuello está fazendo à imagem do Exército só se compara à bomba que explodiu em 1981 no estacionamento do Riocentro, onde um show de música celebrava o 1º de Maio. Os episódios têm até a semelhança de terem sido frustrados.
  3. Certo mesmo estava Millôr, o Fernandes que há décadas já dizia que “a situação é de tamanha indignidade que até pessoas totalmente indignas já estão indignadas.”
  4. Da cama do hospital, Bolsonaro volta a dizer que agravamento em quadro de saúde é resultado da suposta facada
  5. E aí, senadorzeco Marcos Rogério, vídeo do General Pazuello negociando a vacina coronavac 300% mais cara é mais uma narrativa mentirosa?
  6. Mestres maçons que fizeram manifestação no Congresso pelo golpe contra a Dilma, agora aparecem denunciados na CPI do genocídio por corrupção. Não acho que seja coincidência.
  7. Sabendo da iminente derrota da PEC do Voto Impresso na Comissão, a base de Bolsonaro deu um golpe para adiar a votação. Quem não sabe perder no voto, tem que viver de golpes. Ridículos!
  8. Quando o general Pazuzu apareceu pro grande público, em abril de 2020, foi saudado como grande estrategista. Os militares o reconheciam como alguém que “faz acontecer”. Agora sabemos do que eles estavam falando: é um ladrão como seu Capetão.
  9. Pazuello negociando a CORONAVAC por quase o triplo do preço oferecido pelo Butantan. Chamem Braga Netto e o comandante da Aeronáutica para ameaçar o país com um golpe! Como pode a Folha dar essa matéria? Como se sabe, o que ofende a honra dessa gente é a notícia, não o fato.
  10. Vice-presidente da Câmara diz que Eduardo Bolsonaro é “irresponsável” e deve prestar conta de voto pró-fundão
  11. CPI da Covid quer convocar intermediário que negociou Coronavac com Pazuello
  12. Essa delação da viúva de Adriano da Nóbrega cheira a marmelada, coisa combinada. Se Adriano morreu para não ser preso e falar, como é que deixariam sua ex falar?
  13. Ministério planejou dispensar garantia de empresas na compra da Covaxin. Medida contrariava lei; Saúde aceitou fiança irregular apresentada pela Precisa
  14. Militares sob suspeita! Comandos do Exército e Aeronáutica são investigados por fraude milionária em licitações apontadas pelo TCU na compra de móveis. Irregularidades nos contratos podem chegar a quase 200 milhões de reais.
  15. Está cada vez mais claro o motivo que levou os militares a ficarem nervosinhos com a CPI, que os levou a ameaçarem democracia com um “pronunciamento”. Se não querem problemas civis, fiquem nos quartéis, senhores generais. Acreditem, é o melhor lugar para os fardados.
  16. Parece que aquela nota do ministro da Defesa, Braga Netto, e dos comandantes das Forças Armadas tinha menos a ver com golpismo e mais com empurrar a sujeira militar pra debaixo do tapete. Pazuello já foi pego na mentira. Negociou vacina com preço superfaturado. Braga Netto sabia?
  17. Líder do governo, deputado Ricardo Barros defendia o voto impresso em sessão da Comissão Especial da Câmara sobre o assunto quando ouviu como resposta: “vai tirar R$ 2 bilhões de onde? Da vacina?”
José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e designer gráfico e digital.

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e “designer”.

Bacharel em administração e bacharelando em Direito.

Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior.

Mais artigos

Siga-me