Diário do Apocalipse – O olhar de fora da bolha – 21/08/2021

Atualizado todo dia o dia todo

Diário do Apocalipse

  1. Cocadeira. íntima relação entre cocaina e madeira ilegal na Amazônia
    Pesquisadores e policiais apontam uso crescente de cargas de origem florestal na exportação de drogas – madeira de crime ambiental é hoje uma das principais ‘maquiagens’.
  2. Maria Rita e Guilherme Arantes cancelam participação em novo álbum de Sérgio Reis. Artistas, que já haviam gravado parcerias inéditas com o sertanejo, resolveram não autorizar inclusão das músicas em novo álbum do cantor
  3. Sérgio Reis recebeu recursos de entidades do Sistema S mantidas pelo setor de transporte
  4. Ministério Público Federal investiga cooperativa que Sérgio Reis ajudou a criar para garimpo em terra indígena no Pará. Mais uma prova da hipocrisia dos “cidadãos de bem” Bolsonaristas.
  5. Não é verdade que são os pais dos filhinhos de papai que pagam os impostos que asseguram a existência da universidade pública. Todo comprador de alguma mercadoria paga imposto
  6. Acabou a mamata: Cesar Filho recebeu R$ 525 mil e Ana Hickmann R$ 411 mil para defender Bolsonaro em rede nacional.
  7. Os sites das milícias digitais arrecadavam 15 milhões espalhando mentiras e ódio político por aí. Bem lucrativo ser da ala “psiquiátrica” do bolsonarismo. Esses aí, de malucos não têm nada. São pessoas de bens. Muitos bens.
  8. A Justiça demorou demais vendo os fascistas ganharem fôlego.
  9. Bolsonaristas hipócritas, passam dizendo: “quem não deve, não teme”, mas no primeiro revés vão correndo apelar às institições, que passam desrespeitando, para que sejam suspensas as ações que quebram sigilos. Não sejam frouxos, sustentem o que falam!

Mais artigos