Diário do Apocalipse – O olhar de fora da bolha – 22/08/2021

Atualizado todo dia o dia todo

Diário do Apocalipse

  1. Alcolumbre: ‘não há mais clima’ para votar indicação de André Mendonça após pedido de impeachment
  2. Honra é compartilhar a luta com Chico Buarque de Holanda. Deve ser deprimente a vida da pessoa que pede intervenção ao lado de Sérgio Reis, Amado Batista, Netinho e Paulo Cintura.
  3. Silas Salafrário convocando a ruminância pra um jejum pela pátria no dia 1° de setembro. Em matéria de sarcasmo, nunca vi nada mais cruel.
  4. ‘Custo Bolsonaro’ cobra fatura com dólar, inflação, juros e miséria em alta
  5. A ignorância da Bozolândia é mais saliente do que o golpismo. Eles convocam o ato de 7 de Setembro, que chamam de “2ª Independência”, botando o rosto de Bolsonaro numa pintura. Mas usaram o quadro de Henrique Bernardelli que homenageia Marechal Deodoro, que proclamou a República. Antas!
  6. Quem votou é diz que foi pego de surpresa, mente tanto quanto o bunda suja.
  7. Com a rejeição do pedido de reabertura do caso conhecido como “Sítio de Atibaia”, inventado pela Lava Jato de Sergio Moro e Deltan Dallagnol contra Lula, já são 17 vitórias judiciais do ex-presidente! Já pode pedir algumas músicas no Fantástico, hein.
  8. Conversando com amigos e parentes, a principal ansiedade do momento é a variante Delta, e o medo de que ela represente o prolongamento indefinido da pandemia. Também sinto neles muito medo e desânimo com a situação política e econômica do Brasil.
  9. A tendência é que a imagem dos militares se deteriore ainda mais com as revelações das mutretas no laranjal. Rubens Valente revela no site UOL que a “transmissão de formaturas militares com Bolsonaro custou R$ 850 mil”. A gastança se deu apenas de dezembro de 2020 a junho de 2021

Mais artigos