Diário do Apocalipse – O olhar de fora da bolha – 22/07/2021

Atualizado todo dia o dia todo

Diário do Apocalipse

  1. Bolsonaro completa 500 dias sem apresentar prova de fraudes nas eleições
  2. Partidos de oposição discutem a convocação de Braga Netto para prestar contas de suas ameaças golpistas ao Congresso Nacional e ao STF.
  3. Centrão dá golpe nos generais, assume governo e decidirá destino do “Mito”
  4. Mais de 100 agentes da Abin foram vacinados secretamente pelo exército, furando a fila da vacinação e sem o aval do programa de imunização. É mais um episódio dos escândalos de corrupção envolvendo membros das Forças Armadas. Pedem propina e furam a fila. Que vergonha!
  5. Membro da CPI da Covid, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) acionou o STF (Supremo Tribunal Federal) para tentar obrigar o presidente Jair Bolsonaro a comprovar as supostas fraudes que diz ter havido nas eleições de 2018. Apesar de ter sido eleito, Bolsonaro defende ter obtido mais votos do que o divulgado e vencido a disputa ainda no primeiro turno, o que nunca foi provado.
  6. A coisa que mais as redes sociais deixaram evidente é que os chatos são bem mais numerosos do que a gente imaginava. e, como dizia Cazuza, não há perdão para os chatos.
  7. Maira Pinheiro,médica bolsonarista qué mentiu na CPI da COVID é desmascarada por vídeo.Médicos mandados a Manaus sobre seu comando usaram doentes como cobaias da cloroquina e outros remédios ineficazes.Agiram como gângsters e assassinos.Genocidas.Cadeia para esta gente!

Mais artigos

Pareidolia LVIX

A palavra é originada do grego, “Para” significa “ao lado de” e “Eidolon” significa “imagem”. Assim, pareidolia é um fenômeno psicológico que faz com que