• mqt_for@hotmail.com
  • Brasil

Chico Buarque, Genoíno e solidariedade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Nenhuma demonstração de apreço deve ser menosprezada, principalmente nesse universo de desamores em que estamos atolados.

Chico Buarque Genoino Blog do Mesquita

Onde medram gratuitamente ódios e desamores apartados de amizades fraternas. Independente de gostarmos ou não dos protagonistas.

Quem já não se solidarizou com amigos envolvidos em situações não confessáveis, e nem por isso os exilou?

Amigo é o dono de um afeto que deve estar presente nos momentos mais difíceis. Independente dos erros.

Posso não lhe perdoar os defeitos, mas, meu caráter não permite que lhe falte com meu abraço solidário.

Minha admiração ao Chico Buarque, cidadão que ‘expôs a cara a tapa’ em solidariedade ao seu amigo Genoíno.

Espero que tenha sido claro em minha redação do post. Falo em amizade, solidariedade, como as entendo.

Frisei que exteriorizo essa opinião, e tal sentimento, independente de quais sejam os protagonista, ou se tenho, ou não, admiração pelos mesmos. É assim.


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharelando em Direito. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

Gostou? Deixe um comentário

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e “designer”.

Bacharel em administração e bacharelando em Direito.

Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior.

Mais artigos

Siga-me