• mqt_for@hotmail.com
  • Brasil

Carteiro não atendido

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Muito comum em encomendas da China ou de sites internacionais, e o que está acontecendo é que uma grande quantidade de encomendas não vem com o número de entrega, mas apenas o nome da rua. Ex: Rua Pe. Anchieta – Nome da cidade e CEP e número de telefone.Isso acontece porque quando a pessoa está comprando, tem um campo para o nome da rua e outro para o número da casa.

Só que lá no exterior, na hora de imprimir a etiqueta de endereço, o número é cortado fora, apesar de você haver fornecido. Então os Correios para não devolver sua encomenda já na primeira tentativa, dá baixa naquele objeto como se tivesse sido feita uma tentativa. Depois segue mais duas tentativas. Uma por dia. Até dar as três tentativas. Só depois disso eles passam o objeto para frente para posterior e provável entrega, se o Destinatário for procurar.

Para saber mais sobre o status Carteiro não atendido, clique nesse link: Rastrear Objetos

[su_button url=”http://bit.ly/CarteiroNaoAtendido” wide=”yes” radius=”0″ icon=”icon: question-circle-o” desc=”Carteiro não atendido”]O que fazer[/su_button]

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharel em Direito. Pós-graduado em Direito Constitucional. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

Gostou? Deixe um comentário