loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Câmara Federal livra deputado ladrão da cassação de mandato quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ratos de colarinho branco políticos Congresso nacional Blog do MesquitaHoje é impossível haver votos de reflexão para bom dia. A vergonha está de luto.

A Ética e a Vergonha foram enlameadas pela camarazinha do depufedes federais.
A Câmara dos Depufedes não tem moral para absolutamente nada. Se é que há teve algum tempo. Deu uma solene banana para a nação. Está estabelecido um parlamento de cúmplices.

O antro das ratazanas aplicou uma tapa na cara da população brasileira. Um vagabundo condenado com sentença transitada em julgado, condenado há 13 anos, 4 meses e 10 dias por peculato e formação de quadrilha, vai continuar gozando de todos os privilégios comuns aos parlamentares.

Esse bandido corrupto e ladrão vai continuar recebendo o salário de parlamentar na cadeia, e gozando das demais prerrogativas parlamentares.

Ostensivamente – 281 votos por absolvição + abstenções + presentes que não votaram – vagabundos votaram aliados ao bandido. Fica aberta a mesma imoralidade para Genoíno, Pedro Henry e Valdemar Costa Neto e João Paulo Cunha.
A Constituição Federal, ontem enlameada pelos vagabundos engravatados, é clara no seu art.55 – Perderá o mandato o Deputado ou Senador:
Parágrafo VI – que sofrer condenação criminal em sentença transitada em julgado.


[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]
Compartilhe a informação:

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharelando em Direito. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

# # # # # # # # # #

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil