Cadillac,Blog do Mesquita

É Froid – Picles e Drops

Sou cético. Racional. Cartesiano. Mas visto o panorama aqui da ponte, impressiona-me na planície, a onda de acontecimentos negativos que se apossou do Brasil em 2019. Será que alguma coisa mudou a vibração do país? Nem sei se vibração existe… mas como dizem na terra de Cifuentes: “no creo en brujas, pero que las hay, las hay”.Chap´su de Bruxa,Blog do Mesquita

Bem vindo à era da mentira.
O Ministro colombiano da educação desse lascado Bananil, refere no currículo docência na UERJ que nunca aconteceu..


O deputado pornô, Frota, postou que cursava sociologia em uma faculdade que não oferecia o curso.
Uma tal Joice “qualquer coisa, depufede federosa, PSL, que plagiou 65 reportagens, repete o plágio no seu primeiro projeto na Câmara.Sai Zica,Bolsonaro


Reischfürer recua de novo. Governo vai-e-vem.
Agora não agüentou o berrante dos pecuaristas no caso do leite em pó. A vaca foi pro brejo. Repito; urge a criação de um Ministério da Desistência.


Comedor de Cocô de Ameba,Blog do MesquitaImpressiona-me a desenvolta desfaçatez com a qual os Ministros desse bordel governamental do Reischfürer, desfilam, impávidos, suas (dele) ignorâncias abissais.
O colombiano comedor de cocô de ameba, que exerce o cargo de Ministro da Educação, coloca no currículo que escreveu um livro em parceria com Montesquieu. Tenho que convir, que a ex-celência está bastante conservada, considerando que o pai da Teoria da Separação dos Três Poderes, morreu em 1859.


Queiroz não depôs até agora, MP inerte, depositantes sumiram, investigação diminuiu durante eleições, ramificações familiares sem maiores esclarecimentos, elo com milícias some. Finalmente fica clara a “história plausível” que Flávio Bolsonaro mencionou.· 


Família Trapo,Blog do Mesquita


Impresiona-me a desenvolta desfaçatez com a qual os Ministros desse bordel governamental do Reischfürer, desfilam, impávidos, suas (dele) ignorâncias abissais.
O colombiano comedor de cocô de ameba, que exerce o cargo de Ministro da Educação, coloca no currículo que escreveu um livro em parceria com Montesquieu. Tenho que convir, que a ex-celência está bastante conservada, considerando que o pai da Teoria da Separação dos Três Poderes, morreu em 1859.


O picareta do presidente do partido do Jair Bolsonaro falou pra Folha: “Se não tiver máquina na gráfica, você pode escrever amanhã que eu sou um mentiroso.”
Não tinha máquina na gráfica.


Só um aviso à inteligência – é, vá lá que seja – do governo brasileiro, o comboio de “ajuda humanitária” dos EUA para Venezuela que vai se instalar em terras brasileiras, penso que seja mais preocupante para o BR do que o Papa Francisco e a CNBB, só penso.


#Cadillac Model52, 2947
#Design #Veículos #Automóveis #Clássicos Veja mais em: www.mesquita.blog.br
www.josemesquita.art.br
https://www.facebook.com/mesquitafanpage

 


Arquitetura,Escada,Blog do Mesquitarquitetura #Escadas #Design
Veja mais em: www.mesquita.blog.br
www.josemesquita.art.br https://www.facebook.com/mesquitafanpage