Bolsa Família: Como não ou sim?


Mídia Manipulação Pinochio Blog do MesquitaTodos os que são anti-PT descem o malho no programa desde o nascedouro.

Ou então estive delirando nos últimos 10 anos. As demais soluções, educação, saúde, etc., desde Cabral são mais que sabidas. O programa em si é do que trato.

De Álvaro Dias a José Agripino. De Miriam Leitão ao Reinaldo Azevedo. Do Merval Pereira ao Sardenberg. Do Ronaldo Caiado ao Bolsonaro. Do Tasso Jereissati ao ACM. Do Heráclito Fortes ao Demóstenes Torres. Do Marconi Perillo ao Eduardo Azeredo. A lista é enorme.

Na campanha da eleição de D. Dilma há uma fala do Aécio na TV durante a propaganda eleitoral condenando o programa. O Serra então nunca poupou marretadas no programa.

Há centenas de artigos de jornais e milhares de posts nas redes sociais bradando contra o programa como moeda de compra de votos.

Manifestos e mais manifestos de associações, como os do Clube Militar estão disponíveis para consulta.[ad#Retangulo – Anuncios – Direita]


Você pode se interessar também sobre: Tópicos do dia – 18/01/2012


Que essa massa de miseráveis troca o dinheiro pra beber cachaça, que pessoas com carros e casa recebem o bolsa, que foram esses votos que elegeram D. Dilma, e blá, blá, blá… Há cartas do PSDB/DEM de princípios condenando o programa.

Centenas de discursos de parlamentares da oposição estão disponíveis nos anais do congresso. Ou é benéfico e as críticas devem ser recolhidas e as desculpas oferecidas, ou é maléfico, eleitoreiro e deve ser extinto. Agora próximo às eleições começa o “vasilinamento”.

Assim aguardo que o próximo presidente venda o aero Lula – outro alvo implacável de condenações – e passe a voar de TAM e Gol.

Aguardo candidato da oposição subir em palanque, e coerente com discurso dos últimos anos, pronunciados ao milhares das tribunas dos parlamentos, e verbalizados em milhares de entrevistas, afirmar taxativamente que irá extinguir o bolsa família. Pago pra ver.

Aguardo com ansiedade que o Sr. Aécio Neves tenha a coragem e decência programática, e anuncie em alto e bom som, e com todas as letras, em palanques, propaganda eleitoral na TV e em entrevistas que irá extinguir o bolsa família. É o mínimo de coerência com o discurso feito pelas oposições ao longo dos últimos anos.

Ps. Não sou filiado à porcaria de partido nenhum, nem nunca fiz campanha para porcaria de nenhum político.

Postado na categoria: Brasil, Economia - Palavras chave: , , , , ,

Leia também:

Eleições 2012 - Pro dia nascer melhor - 20/09/2012
Eleições 2012 - Pro dia nascer melhor - 20/09/2012

[ad#Retangulo - Anuncios - Duplo]

September 20, 2012, 10:00 am
Internet, a nova arena do conflito entre passado e futuro na política
Internet, a nova arena do conflito entre passado e futuro na política

A campanha para as eleições de 2010 acaba de ganhar mais uma atração capaz de alimentar o farto anedotário protagonizado por senadores e deputados federais. Como se já não bastasse...

September 9, 2009, 10:05 am
O encontro de comparsas
O encontro de comparsas

Autoridades que se reúnem a portas fechadas, quando dizem estar tratando de interesses públicos, dificilmente evitam de deixar no ar o odor das suspeitas. O precavido, e suspeito, afastamento da...

April 17, 2011, 10:03 am
ENEM: a estupidez disfarçada
ENEM: a estupidez disfarçada

O tema estúpido da redação do Enem, as mentiras do examinador e as duas exigências absurdas feitas aos estudantes. Ou: Intelectualmente falando, prova de redação deveria ser impugnada! Não vi...

November 6, 2012, 10:38 am
Brasil da série
Brasil da série "Só dói quando eu rio"

Questão só de peso e medida

November 17, 2018, 10:39 am
Pro dia nascer melhor - 23/10/2010
Pro dia nascer melhor - 23/10/2010

A farsa do goleiro Rojas no jogo entre Brasil e Chile no Maracanã em 1989. Eliminatórias para a copa do mundo que viria a ser  disputada na Itália. [ad#Retangulo -...

October 23, 2010, 10:00 am