Bilionário misterioso transforma Boeing 747 em ‘mansão que voa’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Avião se assemelha a hotel cinco estrelas
Um bilionário misterioso transformou um Boeing 747 em uma legítima ‘mansão’ que voa.

(Greenpoint Technologies)

A reforma da aeronave custou o equivalente a R$ 2 bilhões e levou três anos para ser concluída. O avião inclui dormitórios, um restaurante e até mesmo uma zona VIP para relaxar.

(Greenpoint Technologies)
Cômodo pode ser usado como quarto

O Boeing 747 pode transportar normalmente até 600 pessoas, mas o modelo foi customizado para atender prioritariamente uma única pessoa.

Imagens cedidas à BBC Brasil pela Greenpoint Technologies, empresa responsável pelas modificações, mostram o interior do avião, que se assemelha a um hotel cinco estrelas.

(Greenpoint Technologies)
Reforma da aeronave custou o equivalente a R$ 2 bilhões

A aeronave possui uma suíte master, um ‘aeroloft’ com um quarto para oito camas e uma grande sala de jantar, com uma cozinha adjacente.

(Greenpoint Technologies)
Boeing também é equipado com uma sala de conferência e um escritório

O Boeing também é equipado com uma sala de conferência e um escritório.

A Greenpoint Technologies informou que, por questões de confidencialidade, não divulga o nome de seus clientes.

(Reuters)
Boeing 747 foi o modelo escolhido para passar pelas modificações

[ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]

José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharel em Direito. Pós-graduado em Direito Constitucional. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

Gostou? Deixe um comentário

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e “designer”.

Bacharel em administração e bacharelando em Direito.

Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior.

Mais artigos

Siga-me