loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia
Bolsonaro,Venezuela,Blog do Mesquita

A Presidência vai cair no colo do Mourão, basta ele não fazer nada. segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Eduardo Bolsonaro: “Maduro só sai à base do tiro”! Ok. Pois vá a frente do pelotão babaca!Bolsonaro,Venezuela,Blog do Mesquita

O País falido e estes tresloucados buscando derramar sangue brasileiro em uma guerra dos EUA em busca do petróleo da Venezuela.
Vejam só! Saíram do pacto de imigração, pregaram o fechamento da fronteira quando os venezuelanos estavam entrando por Roraima, os coitados dos venezuelanos estavam passando fome em Roraima, sem tem onde dormir, sem banheiros. O governo brasileiro não ajudou em nada, quem deslocou os venezuelanos para outras cidades e ajudou com dinheiro foi a ONU. Agora que o maluco do Maduro fechou a fronteira mandaram aviões com “ajuda humanitária”…faz o favor né?

Todo fascista é paranoico, nenhuma novidade. tenho dúvidas se essa macheza de por fogo no circo se traduziria numa ida de fato a um eventual cenário de guerra.Mandar os outros se sacrificarem é fácil.

Venhamos e convenhamos, o Eduardo Bolsonaro não prima pela genialidade das ideias. É uma família em geral de muito poucas luzes, mas o Eduardo consegue ser ainda mais obscuro intelectualmente.

A Presidência vai cair no colo do Mourão, basta ele não fazer nada.Mourão deve ter a coragem de não agir. O Capitão e os seus filhos estão se esfacelando.
Não abusem da inteligência dos Tapuias que ainda pensam.

Compartilhe a informação:

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharelando em Direito. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

# # #

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil