A Guerra Híbrida, a manipulação da informação e a perda da soberania pela catequese nas redes sociais


Faço mais um volteio nos portais da “grande mídia” e nas redes sociais, inclusive nos perfis pago aos acólitos.

Na totalidade as matérias estão totalmente fora da realidade: esse povo que escreve essas matérias vive numa “bolha”. Isso não é jornalismo. Isso é propaganda.

[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”]

Por isso que eles têm perdido audiência de forma massiva, e por isso que a mídia alternaltiva explodiu.

Eles foram engolidos pela mídia alternativa; e a prova é a votação do ‘Brexit‘ e do Trumpete. Esse último ciclo eleitoral terminou de fechar o caixão: pode mandar enterrar.

A maioria das matérias sobre as eleições do Trumpete tem a BBC como fonte. E a BBC só tem credibilidade entre os desavisados.

A BBC é controlada pelos Rothschilds e pela famílias real britânica: isso já diz tudo! É só propaganda.

Os caras – os pagos e/ou os amestrados, escrevem como se o Facebook não fosse totalmente parcial. O Facebook é só mais uma ferramenta de manipulação da massa: o algorítimo é totalmente controlado para favorecer um “plano” predeterminado; tudo controlado pelo “governo paralelo”.

O algorítimo promove certos assuntos, e censura outros; “todo mundo” que volteia pelas mídias alternativas, já sabe disso.

Aí fica esse povo escrevendo essas matérias dentro dessa “bolha”: por isso mesmo que erraram todas as previsões de intenção de voto do Brexit e do Trumpete.

E a maior parte do eleitorado do Trumpete nem usa o Facebook: a turma usa os fóruns de discussão dos sites alternativos. O Facebook é um gueto digital. É só mais uma “bolha”.

Enquanto o sujeito não entender que tem um “governo paralelo” controlando a massa, vai ficar acreditando nessa mídia falsária e manipuladora. A BBC não passa de mais uma ferramenta de manipulação da massa.

O presidente Kennedy já havia avisado sobre o “governo paralelo”. O presidente Eisenhower também: ele alertou sobre o “governo paralelo” no discurso dele de despedida, no encerramento do mandato dele.

A gente está vivendo no ápice da era da “guerra da informação”.

É a Guerra híbrida a todo vapor.

Postado na categoria: Mídia - Palavras chave: , , , , , , ,